
Fiquei sabendo por A*, sim, sua ex-esposa o que você aprontou. Gostaria muito te dar o benefício da dúvida, mas os prints e o fato de você ter apagado seu perfil no wpp e sentir que você evita conversar comigo sobre qualquer assunto (pois sabe que eu sei o que aconteceu), já dizem muita coisa. Talvez você tenha notado que aos poucos fui me afastando, embora ainda nutro sim um carinho por ti, afinal, você é considerado meu irmão mais velho, que sempre me apoiou. Não queria acreditar no que fez. Não queria mesmo. Mas meus valores falaram mais alto e achei que nos afastarmos um pouco fosse a melhor solução pra ambos.
Não sou mais a menina da quinta série que você adotou como irmã caçula. Estou de olho em tudo, analiso "friamente" as coisas. Só quero que saiba que ainda o amo, mas repense muito sobre seus atos da próxima vez que for arranjar alguém para se relacionar. Pessoas não são objetos, não são descartáveis... O que você fez com A* poderia ter sido feito com algum amigo teu, amiga sua, alguém que você ama, incluindo a mim. Relacionamentos não são brincadeira.
Espero que considere tudo isso.
Não sei se deveria te dar realmente uma segunda chance pra falar a verdade...
Não sei se deveria te dar realmente uma segunda chance pra falar a verdade...
De sua maninha,
Monica.
Acho triste quando as pessoas nos decepcionam, e por mais que a gente as ame, parece que a pessoa em si perde o encanto aos nossos olhos. Não sei muito mais o que dizer porque, né, sei como é e acho que cabe só a você mesma pensar se R merece outra chance ou não. Eu escrevi essa mesma carta e meses depois percebo que: não, não quero mais dar uma segunda chance. No fim não me fez falta D:
ResponderExcluirBeijinhos Monnie!
Muito difícil quando a gente quer acreditar no melhor, mas não há como porque as provas estão bem ali na nossa frente. E é difícil lidar com isso, especialmente quando a pessoa tem uma importância muito grande em nossas vidas, mas infelizmente só porque uma pessoa nos trata bem não quer dizer que ela é uma pessoa... boa. Né? :(
ResponderExcluirSinto muito por você ter que passar por isso. Acho que mais importante do que dar uma segunda chance é "curar" essa dor dentro de você, né? Ou não, posso estar falando groselhas aqui hahah
Beijinhos!