31/12/2020

Um ano muito louco da qual gostaria de esquecer

... Mas que não vou esquecer tão cedo assim



É, amigas e amigos. Chegamos ao fim do ano. Uma vitória, ou melhor, sobrevivemos. Na real? Que ano mais blasé. Tinha de tudo pra dar certo, mas não. A rasteira da vida tá aí pra provar que as coisas não se resumem a termos controle das nossas metas e muito menos das consequências ao redor.

Foi o ano que provei que estava certa: tem gente que não vale o álcool gel que compra. Que só damos atenção ao que nos convém e foda-se o próximo. Foi o ano que vi que não dá mais pra ficar "sobrevivendo". No fim, só vejo que funciono sozinha porque não me sinto nem mais à vontade na minha própria casa. Foi o ano que mais me apeguei aos meus valores.

Em compensação foi o ano que mais produzi, que mais botei meus projetos pessoais, que estudei sobre finanças pessoais e marketing, que tracei estratégias pra minha vida, renovei um curso e comprei mais um e escrevi muito pro blog. Os "rascunhos" foram meu melhor amigo, se não o melhor, este ano.

Me pareceu um ano como todos os outros, porém, com esse tom de agressividade, melancolia e piadas trágicas para rir de nervoso.

O que podemos melhorar de fato daqui pra frente? Sinceramente? Boa sorte pra todos nós. Não sei o que esperar. Sigo em frente apenas. Feliz ano novo pra nós. Vamos precisar e estamos precisando demais.

Vamos 2021!
2020 deu risada da nossa cara e já tirou muito de nós.

2 comentários

  1. Olha, se 2021 for 10% melhor que 2020, ja tá de bom tamanho, né non?

    Só rindo pra não chorar mesmo!

    Que bom que você pôde usar seu tempo produtivamente Monnie, que em 2021 você possa colher os frutos de todo esse trabalho <3

    Beijinhos e bom ano pra nós!

    ResponderExcluir
  2. O melhor que podemos fazer para melhorar a nós mesmos pensar de forma equilibrada. Colocar na balança o nosso bem e o do próximo, seguir em frente e não se ater a coisas pífias por muito tempo, querer renovar ao contrário deste. Num ano onde as pessoas a nível mundial se mostraram tão egoístas e gananciosas, penso que o melhor é melhorar a si mesmo, ver o que não lhe agrada no próximo e não fazê-lo. Fazer por você aquilo que deseja fazer, ao menos foi nisso que pensei lendo suas palavras Moh :B

    Veja o quanto alcançou e siga em frente, apenas isso mesmo. Se o mundo pouco se importa com você, seja melhor que o mundo.

    Um bom 2021 a você minha cara!

    Beijos,
    Snow :)

    ResponderExcluir