
Olá, seres deste e de outros universos! Tudo bem bom?
Eu, de boa na lagoa aqui, estava excluindo umas notas beeeeeeeeem antigas do meu celular e fiquei pensando: "porque nunca publiquei isso?". Havia publicado um, intitulado "Selfie" (pode conferir aqui, inclusive), e percebi que poderia ter postado outras, já que relendo algumas coisas dentro desse meu aparelho achei que dariam um um bom compilado de posts curtos em um post só. Porém, algumas são notas bem pessoais, de uma época que estava bem mal e achei (continuo não achando) que não é uma boa ideia publicar. Ninguém merece bad vibes all the time (sem contar que o intuito era desabafar pra não dormir de cabeça cheia), inclusive até exclui alguns porque pensei até na possibilidade de alguém ler "sem querer" (aham, sei). Enfim, resolvi trazer alguns e colocar tudo no marcador "No rascunho de notas" (não tive nome mais criativo, perdão). Pretendo postar coisas curtas, de 3 a 5 notas e não mais que isso. Postarei as mais recentes só pra inaugurar.
Por quê tô fazendo isso? Não tenho motivos, honestamente. Apenas pensei que seria uma boa ideia! Espero que gostem ou, no mínimo, se identifiquem em algum momento.

Um dia tacamos o f*da-se em tudo; outro dia nos sentimos mal pelo mesmo motivo. Como é engraçado pensarmos nisso, que o mundo muda e nossas ideias e sentimentos também.
Há dias que só quero me enfiar em algum canto pra nunca mais sair; há dias que só quero sair sem rumo pra me divertir.
Tem dias que travo, tem dias que tudo flui. Tem dias que gostaria que tudo fosse como antes; tem dias que grito aos céus "ainda bem que não é mais assim", enfim, não sei o que tô escrevendo mais, nesse bloco de notas, via smartphone.
Às vezes ligo, às vezes não. Às vezes sinto, às vezes não. A vida é assim. Uma oscilação atrás da outra.
Escrito na madrugada de 09/04/2019, no Google Keep.

Se é TPM ou não, não faço a menor ideia (tampouco me importa). Só sei que há dias que me dói o coração, de lembrar das minhas raivas, rancores e mágoas. De lembrar que a felicidade de bons momentos vem junto com a dor das despedidas, mas sequer lembramos dessa parte quando está prestes a acontecer. Na real, é imprevisível. Quando ocorre, já é tarde demais.
Tudo é tarde demais.
Escrito noite de 09/04/2019, no Google Keep.

Ouvi uma frase sensacional esses dias, que dizia: "lute pelo futuro que quer ou terá que aceitar tudo o que vier". Comecei pequeno e não tem sido fácil, porém, quero dar orgulho para minha "eu do futuro". Comecei a fazer pequenas coisas pois não quero me assustar demais ou ficar empolgada demais. Têm dado certo. Algumas dão errado. Sem dar um passo maior que a perna.
Escrito em algum momento aleatório de 09/04/2019, no Google Keep.

Nenhum comentário
Postar um comentário