terça-feira, 27 de junho de 2017

Parece que foi ontem... E já estamos na metade do ano!

Parece que foi ontem que comemoramos o ano novo, desejando um ótimo 2017. Não deu tanto tempo que o cenário político começou a pegar fogo. Nem parece que passei o estresse de ficar cobrando (e se sentir enrolada por tão pouco) as coisas e não me pagarem um centavo. Parece que foi ontem que pisei na faculdade depois de um tempo indo resolver as coisas do estágio. Dias depois vi e conversei com amigos que faziam um tempo que não puxava assunto.
Parecem poucas coisas, mas ocorreu isso em 6 meses e logo chega o mês que o pessoal diz que são "férias" (depois de adulto isso não existe, praticamente). No começo dessa semana, estava jogando no meu celular e do nada veio uma notificação do AVAST dizendo "Já estamos na metade do ano... E ainda há muito a fazer", coisa assim, sabe?


Eu reclamo muito que o tempo passa muito rápido. Faço minhas coisas, que nem são grandes coisas, e o tempo *PUF!* parece acelerar num piscar de olhos, tudo o que consigo pensar é "que bruxaria é essa". Engraçado que anos atrás, falei a mesma coisa e ano após ano, quando chegava justamente essa época do ano, era praxe dizer "6 meses e ainda não fiz nada... Mas já?".

Parece que foi ontem que me mudei pra mais próxima da cidade (sim, 13 anos morando em São Paulo, num fim de mundo que preciso escrever uma história pra explicar pras pessoas), parece ontem que ganhei meu primeiro smartphone, parece que foi ontem que terminei um relacionamento duradouro (ou que aparentemente era), parece que foi ontem que arranquei meus sisos e quase infartei (não literalmente) na mesa de cirurgia de remoção desses dentes... Nem coloquei os fatos na ordem, pois parece que foi tudo ontem. Ah! Parece que foi ontem que finalmente descobri o que era Photoshop e usei esse style de fonte pela primeira vez (é o mesmo arquivo de uns 10 anos atrás, que baixei numa comunidade do Orkut de PS com fontes e styles que todo fake de anime/color/etc usava). Orkut, minha primeira rede social (e a de muitos), parece que "morreu" ontem.

Daqui a pouco a gente comemora, de novo, natal, ano novo, impeachment de político, vê galera virar meme, olimpíada, ver o Brasil ser hexa, páscoa, lançamento de celular ultra moderno que faz café e limpa sua casa... Adivinha? Vou repetir o ciclo de dizer "parece que foi ontem que...", é!

Parece que foi ontem que comecei a escrever aqui no blog, depois de tanto reset, e não me arrependo mais (e olha só, já vai fazer uns 10 anos que estou aqui. E vocês achando que blogar é coisa de blogueira de moda atual).

7 comentários:

  1. Oi! É verdade o tempo passou super rápido. Eu consegui já concretizar algumas metas mas não vou conseguir a do meu blog *fazer 100 seguidores*. Pensa assim ainda tens 6 meses para fazeres o que querias fazer para este ano, as tuas metas.
    É verdade, maior parte das pessoas pensam que blogueiras são blogueiras de moda, mas não é verdade, à blogueiras de fotografia, animes, lifestyle e muito mais.
    Bjs e boa semana! http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O que é Avast?
    Parece que tudo foi ontem, realmente, quando era menor tipo de 5 até uns 12 não entendia muito bem o significado, mas como agora as coisas mudam e o ano passa depressa, deixando aquele gostinho de saudade do passado, que te faz querer voltar no tempo, faz eu entender totalmente o significado de como o "parece que foi ontem".
    Parece que foi ontem que éramos pequenos e que agora evoluímos, é uma pena como tudo passa tão depressa.

    http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Monica, tudo bem??
    Puxa, tenho que concordar com você, mas só em relação a esse ano. Nem acredito que tanta coisa aconteceu comigo e já estamos na metade do ano. Sinto que não fiz nem a metade do que planejei. E parece que foi ontem que eu estava em um relacionamento legal Nasetet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **GENTE O COMENTÁRIO BUFOU TUDO!!**

      Oii Monica, tudo bem??
      Puxa, tenho que concordar com você, mas só em relação a esse ano. Nem acredito que tanta coisa aconteceu comigo e já estamos na metade do ano. Sinto que não fiz nem a metade do que planejei. E parece que foi ontem que eu estava em um relacionamento legal Nasetet

      Excluir
    2. **DESCOBRI O QUE EU FIZ ERRADO! SORRY MONICA T.T **

      Oii Monica, tudo bem??
      Puxa, tenho que concordar com você, mas só em relação a esse ano. Nem acredito que tanta coisa aconteceu comigo e já estamos na metade do ano. Sinto que não fiz nem a metade do que planejei. E parece que foi ontem que eu estava em um relacionamento legal < / 3 Esse ano pra mim parece estar voando, mas as vezes gosto de pensar que eu estou tão ocupada que não vejo o tempo passar (o que é mentira, por que eu fico em casa 99% da semana).
      Espero que o tempo aperte o freio e nos de mais tempo para viver kk~~

      Beijos!!
      Nasetet

      Excluir
  4. Yoo/ tempão sem passear pela blogosfera kkk. Olha, um segredo que o universo vem tentando ocultar por muito tempo, mas aos poucos está sendo descoberto por muitos::: O tempo voa para quem é muito ocupado. Quando mais ocupado, mas rápido o tempo passa, principalmente se tiver algum prazo no meio :( Então o ano passa e ficamos pensando... já acabou? Mas eu não fiz @#$% nenhuma, só trabalhando =.='' #chateado
    kkkkk, é sempre assim, n tem como.
    E o mais triste, é que estamos quase em Novembro. No inicio dele, já começaremos a escutar musiquinha de natal kkkkkkkk. Ai Credo!
    SÉRIO?! Vishe, agora que meu blog vai completar 4 anos. E quase que ele acaba de vez umas 3 vezes XD
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oiee Moh!

    Desculpa a demora por responder!
    Pois é já estamos mais do que metade do ano, falta 5 meses pra acabar!!! Como tempo passa em piscar dos olhos! Mas engraçado que os tempos passam rápido quando estamos de boas, porém quando estamos passando pelas dificuldades parece que o tempo passa bem devagar...

    Falando nisso, quando é aniversário do seu blog? o/

    Kiss

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥