quinta-feira, 27 de abril de 2017

"Famosa" por causa de uma... Foto?

Desde que me conheço por gente, acho que nunca usei uma foto minha de perfil no Orkut e muito menos tive um "ensaio fotográfico" pra ir postando no Fotolog.
Ok! Seria mentira se dissesse que não tem foto minha por aí, em alguns álbuns, até porque grande parte delas estou com amigos, colegas ou até mesmo sozinha (tá, 1% das vezes tô solo, mas vocês entenderam). Ou seja, não sou nenhuma pessoa que foge dos holofotes (mesmo que eu esteja super horrível), mas também não é algo que eu faça tanta questão assim.


Esses dias me deu "aloka" e quis tirar umas fotos minhas por causa de uma alergia que peguei de algumas maquiagens e estou usando uma espécie de gel pra amenizar cicatrizes e manchas (ver se está dando resultado, essas coisas #MonicaBlogueirinha -n). Uma dessas fotos, achei que ficou legal! Mesmo não estando mega produzida nem nada, olhei e fiquei "por quê não?" pra colocar no profile do Facebook e no WhatsApp (além de que, converso com gente "de negócios" por lá, então... Já sabem).
Acreditem... Não deu um minuto que me lotaram de inbox me elogiando, brincando comigo de "oh, você existe!!!!" e essas coisas. Isso porque, no Facebook, acabei deixando a foto em private porque normalmente geral só curte e fica lotando minhas notificações de "fulano, ciclano e outras 94645454 pessoas curtiram" (dá pra sentir como ligo pra "likes" nesse caso). Me surpreendi com a quantidade de mensagens que me mandaram, principalmente via WhatsApp. Parecia que eu era alguma celebridade. Não sabia se achava a situação engraçada ou "??????", porque... Era só uma foto. Uma foto minha. Tem gente que me vê todo dia, praticamente. Foi um misto de sensações muito estranhas, porque não estou nem um pouco acostumada com esse tipo de "atenção" (é até meio constrangedor de certa forma, HAUEHAUSHAUSA).
Engraçado é que parei para analisar os "likes" que tenho nas minhas fotos (principalmente no Instagram), e grande parte delas são redirecionadas facilmente pra selfies. Não vou dizer que sou ingrata de receber elogios ou comentários (ainda mais de amigos), mas fiquei questionando o motivo dessa "comemoração" toda por via de mensagens.

Será que sou meio chata ou não ligo, de fato, pra essas coisas?
Bom, daqui a pouco vou enjoar e colocar foto de anime de novo :B

Um comentário:

  1. Oiee Monica!!!
    Hahaha! Realmente seria uma sensação estranha mesmo, quando recebe muitos comentários de elogios e curtidas quando vc não é acostumada com isso. E lembrei agora, vc não posta suas fotos nas redes sociais e muita gente provavelmente gostaram da sua foto ao mostrar seu rosto! xD hahhaa (tentei curtir, mas foto não consegui? @_@)
    Bom, sua foto ficou linda ♥

    Kiss!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥