sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Colocando layout de forma estressante e mais coisinhas sobre textos

Oi! Como vão? Sendo bem honesta, tô péssima.

Quero dizer, não a nível exagerado, mas sabe aqueles dias em que nada se encaixa? Esta sou eu com esse layout. Tentei fazer com que ele ficasse bonitinho de todas as formas, mas acontece que me estressei demais com ele. Os arquivos do blog não ficavam no lugar (excluí só de raiva também, resolvi que não vai ter e vamos combinar que esses modelos de "arquivo de blog" não são tão legais), tem código que funciona no outro MAS QUE MILAGROSAMENTE [?] não funciona aqui (e tentei de todas as formas messssssssssmo), e toda vez que eu faço alguma coisa na sidebar ele desconfigura! Pra variar, fiz burrice de ter deletado sem querer os códigos antigos.

AHHHHHHHHHHHHHH *insira altos surtos de raiva aqui*
Não vou ser ingrata de dizer que ele não está bonitinho, porque modéstia a parte, ficou melhor do que eu esperava. Só não esperava que os codes fossem me trollar. Não sei se é porque resolvi tirar todas as imagens da sidebar (que convenhamos, estava bem velhinho e não estava querendo mais) que ele ficou simples e sem tantas caixinhas... Talvez eu ainda tente acrescentar mais alguma coisa, mas por hora estou tão estressada ~que desisti~ e resolvi já colocar o layout novo pra ver se me sinto pelo menos bem com essa header. Ah! Eu limpei as páginas e o button de link-me tá na mesma página onde tem links dos blogs que eu sigo.

Apesar da simplicidade, espero que vocês tenham gostado se não gostaram também, eu entenderei e que tenha ficado menos pesado, já que só uso layout com tema escuro (isso porque quase pensei em deixar preto + laranja, praticamente um Halloween fora de época, AHUEHAUEHAUEA).

Me perdoem por fazer textão. Mas por falar em texto... Estava refletindo sobre as postagens daqui (antes de eu ter um chilique) e estava pensando se vocês não se importam de ficar reclamando sobre as coisas da vida ou ficar dando uma de conselheira para os jovens Padawan... Porque sinceramente, ás vezes não tenho um pingo de criatividade para resenhar ou fazer coisa assim, por isso prefiro posts mais pessoais, estava até pensando em investir mais ainda em postagens pessoais, mesmo que em forma de "crônica" ou "informal" (deu pra entender?). Pra terem uma noção, eu nem sequer planejo as postagens e são raras as vezes que deixo coisas de rascunho ou postagem programada, justamente porque quero que seja algo mais natural. Será que estou brisando ou vocês estão me achando louca? HAUEHAUEHAUHEUA ~

Enfim. Vou me acalmar comendo um pãozinho e tomando um café, e vou vendo se ao longo da semana acrescento coisinhas aqui.

É isso, um beijo e um pão de queijo e bye bye! ;*

5 comentários:

  1. Yoo... Eu vou muito bem, obrigado o/
    Nossa, não é a toa que hj é sexta 13! Podia ter deixado para mexer nisso amanha kkk. Mas não ta ruim não, pelo contrario ficou excelente, a leitura está muito confortável. Parabéns!

    Parece que está todo mundo investindo em simplicidade esse inicio de ano. Eu coloquei um, que sinceramente... a simplicidade está gritando horrores XD. Mas fiz isso pelos leitores, recebi reclamações de que o blog estava pesadinho para carregar. Eu não estava achando não, mas os leitores pediram para eu mudar, então mudei. E tenho que admitir, que o lay que estava, fazia o blog parecer um site de RPG kkkkkkk.
    O simples, organizado é bonito, e o seu está bonito o/

    Sim, faça isso, poste o que seu coração desejar... as postagens podem ficar excelentes, e é bom fugir um pouco do habitual, muitos leitores gostam o/

    Abraço Monica :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que saudaaades de vir aqui (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)
    Eu fiquei super sumida do blogger mas já voltei *o* Fiz um post novinho ontem e mudei o layout ♥
    Esses códigos são um SACO e tem coisa no meu que só tá do jeito que tá por causa deles (ノ ̄д ̄)ノ mas mesmo assim compensou pq o seu blog ficou LINDO ♡(●♡∀♡) adorei esse laranjinha
    Eu realmente gosto dos seus layouts pq agrada tanto a homens quanto mulheres, sempre que eu faço o meu não resisto e deixo MUITO feminino para o conteúdo (que tbm agrada homens) xDD

    Post novo (*´▽`*) *e assim o blog vai andando :D
    Bjão (^з^)-☆
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Monnieeeeeeee ♥ ♥ ♥ AMEI O LAYOUT! Ficou lindo, achei bem gostoso, deu uma refrescada no seu blog! Imagino o seu estresse - eu uso um código base pros meus layouts e faz anos que não tenho nenhum erro muito escroto no código :> Mas sei que essa tática não serve muito no blogger novo, então... hahaha!
    Mas olha, ficou ótimo. Também vi que rolou uma organizada nas páginas e teu blog tá muito gostoso de ver, bem mais leve, eu amei a mudança!
    Sobre as postagens, sou super a favor e você sabe bem que é a mesma vibe ali no Hishoku, né? Acho que atualmente eu tô muito mais afim de ler posts pessoais do que resenhas, e eu ia adorar ler esse tipo de coisa por aqui <3 Por mais blogagem pessoal nessa blogosfera!
    Um beijo :* e parabéns pelo lay, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Yooooo Monica-saaaan!! De boas~?

    MAIS. QUE.LAY. DIVO! Assim que eu entrei aqui eu disse: "WOW! SUGUE!" - o meu "sugoi" bem "maloqueiro" mesmo kkkkk E realmente está lindo <3 <3 <3 Eu ainda não vi todo Hakiyuu!! ainda TTvTT Tenho que tomar vergonha na cara e terminar (até KNB está travado), mas eu não achei que parece algo do Halloween ou coisa tal :T Eu particularmente gosto de lays claros (sim... percebe-se que eu nunca usei lay escuro no meu canto!). Sei lá... acho que lays claros dá a sensação de... "limpeza"? Não sei. Mas eu gosto :v Então vai do gosto de cada um.

    Em relação à organização do lay eu sei muito bem como é que é! Eu para arrumar o meu lay (o que estou a ausar agora do Ano Hana) fora uma tormenta! Chegou uma hora que eu até havia desistido. Mas depois pensei no progresso enorme que eu havia feito e acabei voltando atrás xD Ainda tem coisa lá que não me agrada, mas fazer o quê...? Já fora um grande passo pra mim ter alterado muita coisa! Então vou deixar aquele mínimo detalhe lá mesmo haha (não sei mexer com HTML, então tenho certa "desculpa" iahjfjashdfj). Mas o seu está muito bonito, bem legível e super organizado!! *bate palmas

    E sobre suas reflexões e pá...
    Eu não me incomodo, nem um pouco '-' uahsuahs até porque eu mesmo fico falando da minha vida no meu canto haha. Mas como o blog é seu, faz o que quiser, não? Assim como o Diego-kun disse aqui em cima: Siga seu coração ("Listen to your heart when he's calling for you~" // tirando música do fundo do baú aqui kkkkkk). Mas é isso :) Poste aquilo que você queira! Caso contrário ficará algo chato e massante (experiência própria =_=).

    Chuuuu~ ( * 3*)

    ResponderExcluir
  5. Oiee Monica!!!

    hahhahah até que seu serviço de criar layout foi rapido!!!
    Ficou lindão e eu gostei bastante! A cor ficou bem agradável com essa combinação de laranja com cinzas claras! xD

    Ah entendo muito seu lado de ficar péssima quando vc está criando seu lay, pq no começo vira uma bagunça, faltou um código imagem sai lá para não sei aonde e... Só sei que mexer com códigos tem que ter muita paciência. -.-

    Mas lay ficou lindo e gostei hahah

    Kiss

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥