domingo, 25 de janeiro de 2015

Presa ao mesmo.

Enquanto o mundo gira, sinto que estou parada no lugar, enquanto todos mudam. Você já teve essa sensação? Provavelmente estamos falando a mesma língua.

(we♥it @ 96nekochan)

Queremos fazer coisas diferentes, ao mesmo tempo que ficamos grudados no mesmo lugar. Preguiça? Falta de motivação? Falta de... Talvez até de dinheiro? Falta de interesse? Dúvidas? Qualquer que seja o motivo, é horrível, certo?

Enquanto ligo meu celular, fuço minhas redes sociais. Vejo o mundo se divertindo, obtendo conquistas, fazendo coisas novas...

Sinto-me parada no tempo, como me sentisse vegetando. A primeira coisa que fiz foi largar a timeline do facebook de vez, pior lugar, até por outros motivos que não convém, mas também por isso. Resolvi continuar minha vida, mesmo assim, senti presa ao mesmo lugar.
Falho miseravelmente de sair de uma tela virtual, qualquer que seja, para a realidade. Tento ler, não consigo. Tenho fazer um desenho, falho. Até para jogar, me sinto no fracasso. Ouço algumas músicas e caio na mesmice.

Cansa? Sim, não nego isso... Ao mesmo tempo que sinto-me em estado vegetativo, caio no grande perigo... Pior que a procrastinação, é a zona de conforto.
Na verdade, creio que essa zona, apesar de ser "confortável", nos limita demais. Quantas chances de ouro desperdicei? Quantos relacionamentos não tive problemas graves, nas quais poderiam resolver com coisas simples? É mais perigoso do que se imagina. Quanto mais caímos nela, mais profundo e cada vez mais caímos na preguiça e procrastinação.

A única saída é nos forçar e nos incentivar sempre. Porém, onde tirarei essas forças? Serão elas o suficiente?

4 comentários:

  1. (Ai, eu sou uma anta mesmo. Meu blog é http://onigiri-quase-predio.com/keshigomo Te stalkeio faz tanto tempo no Onigiri que esqueço que você não faz a mínima ideia de onde eu vim. Foi maaaaal! D:)

    ResponderExcluir
  2. Yoo Monica-san!! Tudo bom?

    Eu também já tive essa sensação. E realmente é horrível!! Parece que você está congelada no tempo e tudo ao seu redor está andando, conquistando, etc.. Realmente é horrível. Mas não se preocupe que isso é só uma "fase". E essa fase irá passar ;)
    Tente pensar sempre positivo e se for preciso, grite, chore, dance, faça qualquer coisa (menos se mate, por favor x_x) uhsuis
    Melhoras à você!! <3
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Cara,eu ando sentindo isso. Ano passado eu não era assim, maioria das vezes me sinto meio vazia e parada. é bem estranho

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica!!

    Complication foi a música que meu amigo escolheu, ele canta super mega bem! Até fiquei sem jeito de cantar, pois senti humilhada kkk xD É que ele tem experiência de gravação de música, pois fiquei sabendo que ele participu num clipe do Arigatchan, aquela música bem antiga. https://www.youtube.com/watch?v=Qszfk3G12go (o primeiro menino que aparecer no vídeo) cara, depois de revelar isso, ele virou polêmico na minha empresa, até hoje tudo mundo zoa kkk xD

    Enfim, então, precisa de algo para fazer para te animar, eu recomendo cantar, dançar escutar bastante música. o/

    Kiss

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥