sábado, 6 de dezembro de 2014

4 on 4 - Dezembro

ÉÉÉÉÉÉÉÉ... Esqueci de novo da data. Desculpa, gente D:
Sempre esqueço de programar as postagens pro horário quando sei que vou ficar sem internet ou pra justamente posts que tem "data pra sair", mas bem, isso não vem ao caso.

Minhas provas, enfim, acabaram. Agora sim estou com um pouco mais de tempo livre enquanto não sei se peguei algum exame (espero que não, hehehe ~).



4 on 4 - OBJETOS QUE NOS REPRESENTAM

O tema desse mês é pegar objetos que nos representam. A sugestão foi minha, mas eu a vi em algum blog e achei super válido trazer pro nosso 4 on 4. Vale de tudo, o que importa é que eles nos represente de alguma forma.


1- Desenhos
Desenhos e materiais de desenho (diga-se no geral: qualquer coisa que envolva criatividade, desenho, colagem, etc e tal) sempre fizeram parte de mim! Cada dia mais estou me aprimorando, aprendendo e desenvolvendo com materiais melhores ou com... Qualquer coisa. Na foto é o meu penúltimo trabalho da faculdade, que por sinal, também envolvia desenho (mais precisamente, croqui).



2- "Qualquer coisa" pra ler
Quando digo "qualquer coisa", incluí até mesmo um banner do metrô e bula de remédio. Não posso ver letrinhas, automaticamente eu leio, é inevitável. É lógico, adoro ler mangás nas horas livres e quando estou esperando o transporte público. Resolvi fotografar esses dois pois estão em japonês, não sei muito (na verdade estou retomando, já que eu não leio NADA, NAAAADA de japonês há uns 8 anos e esqueci muita coisa), mas como são letras [?] e eu leio basicamente de tudo, idiomas também estão incluídos, mesmo que não tenha nenhuma fluência sobre a mesma.



3- Coisas fofas
Não parece, mas eu os adoro! Principalmente morangos (que parando para pensar agora, como não fotografei nada do gênero?) e bichinhos não tão comuns assim. Representei com o Yoshi, que ganhei da mamãe do brinde do McLanche Feliz (porque gosto de Yoshi, se reclamar, vou tacar os meus de pelúcia na sua cara *mentira*).



4- Computador (e o ambiente em que está)
Bem mais que o celular, o computador me representa muito! Muito mesmo! O meu ainda é o XP, (sim, eu necessito trocar de software, já não está suportando mais as próprias atualizações), mas sobrevivi muito bem com ele, mesmo travando o CorelDraw (o que me deixou maluca e de coração na mão muitas vezes), esse computador está comigo há um bom tempo. Fora ele, seu ambiente me possibilita colocar minhas tralhas (reparem que não tirei foto da mesa em si, pois tava cheio de papelada e rascunho da faculdade, hehehe) que também me representam *bagunça, cof cof*.

Quer saber mais? Leia as outras postagens: 4 on 4.


É isso, pessoal! Por enquanto é só, e novamente, desculpem pelo atraso.
Não se esqueçam de olhar as fotos do projeto das outras meninas! Conto com vocês!


Dê uma espiadinha nesses links também:

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi MOnica!!!

    nossa, demorei muito para te responder!!!

    Foi desabafo total na postagem neah xD Mas agora estou bem da vida. Fazendo o que eu gosto! o/
    Para quem quer consegue!

    Eu também, no dia 4 quase esqueço do 4on4 XD
    Também tenho Toshi, olha que eu nunca como mc lanche feliz, mas eu comprei por Yoshi!!! xD
    Adorei seus desenhos, muito lindas! Gostaria de ver seus desenhos mais aqui no blog =p

    Kiss

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥