sábado, 29 de março de 2014

Eu?

Enquanto estive no ônibus (olha as ideias, hahahaha) voltando da faculdade, andei refletindo bastante sobre tudo.

Eu até comentei no post anterior e no comentário de uma leitora que, quando nos vemos há uns... 5 ou 10 anos, nos sentimos meio (ou muito) idiotas com as coisas que escrevemos. Me questiono muitas vezes se é a mesma pessoa, ou melhor, se foi eu mesma que escrevi. Chega a ser hilário. Mas sei lá, confesso que me sinto aquelas adolescentes que não sabem exatamente o que querem da vida ou só sabem "aprontar" e depois choram as mágoas.
Aconteceu muitas coisas e tem vezes que não sei se dou risada ou choro (serei sincera que muitas vezes, choro), mas sinto que amadureci muito tarde... Ou não, né? Hoje em dia cada um tem uma visão, que fico até perdida.

Tenho aprendido muitas coisas, boas e ruins, e acredite: tudo isso em uma faculdade e na descoberta de novos (pouquíssimos) amigos e colegas de classe.
Tenho descoberto muitas coisas em muitas e muitas coisas vivenciei e pude trocar experiências com muitas pessoas. Talvez pareça conversa de "velho", mas acredite, não é. "Se descobrir" e me libertar de certos estereótipos me ajudou muito! Mudei bastante minha mentalidade e isso vem me ajudando conforme passando os dias (não são nem anos, e sim dias!). Ok, sei que não sou nem um pouco perfeita por causa disso e nem ninguém é.

Agora... Por quê motivos vim escrever isso? Não sei, apenas que estou curtindo um pouco desse meu novo "eu".

Até a próxima ~

Um comentário:

  1. Será que essa leitora que você comentou sou eu? >3
    Mas eu entendo, pra ser sincera eu ja refleti sobre esse assunto algumas vezes. Eu normalmente digo "nossa, eu não mudei nada mesmo", mas de fato mudei em alguns aspectos. Amadurecer não é fácil, precisa ser mais responsável, mais pé no chão, menos doida... e você começa a perceber que esta assim não porque quer, simplesmente porque você... é assim. Mas as coisas eram um pouco diferentes antes, não? Pode não parecer, mas especialmente as pessoas as quais você não fala faz tempo vão notar a mudança drástica que aconteceu com você. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, eu acho lol.

    Mas enfim, faz parte da vida e a gente precisa aceitar e se adaptar á ela. Quanto a respondendo o comentário anterior... Obrigada pelos elogios! ;3; Não gostei muito do resultado final do layout, mas okay. Quanto á FREE!, podia jurar que era yaoi. Pensei que tivesse um casal gay mesmo, mas parece que não é bem assim né? Sinceramente eu só ouvi coisas desse tipo e não tive muita curiosidade para saber a fundo, por isso eu conheço tão superficialmente ;; mas eu acho um deles super gatinho. *3*

    Ah, também gostaria de te convidar a participar do Classification que abri juntamente com a minha irmã, o Itoku Classification. Da uma olhadinha, se interessar se inscreve tá? :3

    Kissus ♥ ♥ ♥
    Sakky ✘ Shiroikon.

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥