sexta-feira, 15 de março de 2013

Faculdade e outras coisinhas a mais para o blog.

Olá! Quanto tempo né? Quero dizer... Só andei postando o meme de 52 semanas, mas não andei postando sobre o que ocorre comigo! Se bem que... Não tenho muitas novidades, HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE~

Andei pensando sobre o visual do blog e que vou reformar tudo isso de novo! Pensando no layout, mas nem comecei, pois estou escolhendo um theme primeiro. Já tinha comentado né? Ok *sem assunto*
Tá, falando mais sério... Andei pensando em fazer uns textinhos bacanas (ou quase isso), sobre as coisas que ocorrem no meu dia-a-dia... Uma das coisas que estão mais me irritando é: gente mal educada no mêtro. LOL, apenas. ARGH! Mas isso vou deixar para "jogar na cara" justamente nisso.

Apenas vim comentar que estou aprendendo muitas coisinhas legais na faculdade em que estou. Não errei na minha escolha, apesar que de início queria fazer Gastronomia, Design, Informática, Design de Games ou Animação... Mas vi que Moda é tão a minha cara quanto parece ser. O problema é só a ida dele (mêtro... 7h00 da manhã... Horário de pico... Ai não...), e quinta-feira (carrego mais peso, vou pro Taiko e pego mais horário de pico). Mas uma novidade boa é que, consegui dominar a máquina de costura numa boa e até que para quem nunca mexeu nesse "monstro", fui bem! Fiquei feliz! Tá horrível, e tenho a consciência que tenho que refazer, mas fiquei bem feliz!
JURO! Pensei que eu iria machucar a mão, mas ocorreu tudo bem e consegui dominar o pedal da máquina \o/
Se bem que confesso que, acho as aulas de Ciências Sociais meio inúteis (não sei se é porque está no começo e ainda tá chata, ou se a professora é chata, ou se são os dois juntos, ou se eu ainda não encontrei Moda na matéria...). Hahahaha ~

Bom, só para atualizar melhor isso aqui.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Nossa, gente mal educada no metrô é o que mais tem >< Eu volto para São Paulo de ônibus e desço na estação Tietê, é um horror pegar o metrô com mala! Outro dia eu vi um homem que se levantou para uma mulher se sentar (isso pq ela devia ter uns 30~40 anos) e ela sentou, não agradeceu, e nem sequer olhou na cara dele!
    Eu fico feliz que está gostando da facul! Sempre tem aquelas matérias meio "nada a ver", mas fica tranquila que elas acabam logo =D

    ResponderExcluir
  2. Woah! Vai mudar o layout? Gente, isso me lembra que preciso mudar o meu também... está tão old :<
    Assim que você tiver um tempinho de sobra, poderia me ajudar, onee? Sei cque a faculdade toma muito seu tempo, mas não se sinta obrigada a nada!

    Boa sorte com sua nova rotina! Paciência é uma virtude que vamos precisar exercitar bastante, ainda mais quem utiliza o transporte público várias vezes durante a semana ou até mesmo a semana inteira, como é seu caso! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥