sábado, 23 de fevereiro de 2013

O mundo é pequeno, mas é legal quando encontro pessoas legais *u*~

 photo tumblr_lwn23d76sX1qhtbkh.gif

Olá 55 seguidores! \o/

Mais uma semana se encerra. O tempo passa tão rápido né? Mais uma semana cansativa, eu diria. No entanto, ocorreram coisas boas enquanto eu não atualizava aqui.
 Como sabem, faculdade é tudo muito corrido. A gente percebe como o mundo é pequeno e encontramos  diversas pessoas legais à fora. Encontrei alguns amigos, fiz novos amigos (amei conhecer todos, sues bandýlindos), e encontrei duas pessoas que apenas conhecia pela internet, uma pelo ônibus (né Lunna? HSAUHSAUSHAUHSAUHSA) e outra, inclusive, estuda na minha faculdade! ♥
O mundo é realmente pequeno e traz supresas realmente boas!

 photo 081.gif 

Fiz esse post para atualizar, apesar de pequeno.

E eu vou arrumar um layout novo em breve (só preciso de um tempinho legal para já deixar tudo no jeito), vou usar ainda esse tema do Karakuri Burst (porque essa música é amor [?]) e arrumar essas páginas internas. E talvez a parte de "parceiros" fique nas coluninhas para ficar melhor, né?
Acho que é só isso.

Obrigada por lerem, e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi, Moh! Olha eu aqui :3

    E sabe, eu diria que a volta da faculdade é sempre cansativa :s
    Por incrível que pareça, eu fico bem mais exausta na volta as aulas. Quando está perto de pegar férias, ou de acabar o ano, parece que já me acostumei com a rotina e não sinto tanta exaustão. Mas o começo é de matar, mimi ;-;

    Realmente o mundo é pequeno! É nóis no busão 8) Q

    Beijos, Moh!
    Muita força pra ti na trilhagem da faculdade ♥
    Apesar de todo cansasso, todo esforço vai valer a pena :)

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥