terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Meme: 7 perguntas sobre animes

HELLO! Olha quem voltou! Depois eu conto a saga de sobrevivência e tudo mais, porque preciso de mais fôlego pra associar que acabou TCC ♥
Mas enfim, para voltarmos a programação normal aos poucos... A Shaninha me indicou pra um meme novo! \o/

Faz tempo que não faço nada desse tipo, não? Eu tinha visto essa "corrente" num canal no YouTube (inclusive, esse cara é o criador da corrente) e vi alguns canais fazendo... Mas fiquei feliz que tem uma versão "blog" disso, porque, né... Olha a minha cara de youtuber super famosa, não? -nnnnnnnn

Sem mais delongas...


1. Qual o anime que você não esperava nada mas que surpreendeu?
Durarara!!, sem sombra de dúvidas! Não esperava realmente nada, porque poucas pessoas do meu feed comentam dele e só resolvi assistir porque estava sem nada pra fazer e eu estava muito carente de animes (diga-se: NENHUM me interessava). Resolvi dar uma chance. O início é bem monótono, sem grandes coisas porque ele parecia comum... Até ver que no final do primeiro episódio tem um toque "sobrenatural" nele. Continuei assistindo e cara... CARA! Começou a me prender de uma forma que enrolava minha cabeça, tinha que prestar muita atenção e quando acabei de assistir tudo... QUERIA MAIS! Inclusive já estou na terceira temporada (ainda no começo, mas enfim), e tô sentindo que ainda vou querer mais do anime, pois ele é louco, engraçado e rola altas tretas loucas!Se fosse pra fazer um Top 5, é o anime que com certeza estaria ali! ♥



2. Qual anime você esperava muito mas decepcionou?
Sword Art Online. O anime teve seus pontos bons, mas no geral NÃO ASSISTIRIA DE NOVO! Salvaria a Silica e a Asuna, porque elas são ótimas personagens (mesmo que a Silica não tivesse tanto destaque quando a Asuna), mas nem elas seguraram tanto as pontas pra fazer com que eu gostasse.
A ideia de realidade virtual é muito boa, no entanto, achei que poderia mostrar bem mais. E o protagonista é chato! Desculpa, mas não consigo me convencer que o Kirito é legal e ótimo protagonista.

Nota: juro que me esforcei pra colocar uma imagem desse anime, mas lembrei que tinha a Silica ao menos pra salvar!


3. Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?
Tem tantos... Acho que porque atualmente só assisto os animes que me convencem e não todos da temporada (como fazia anos atrás, tipo... Eu com 11~14 anos). No entanto, se for pra lista um em específico que tenho vontade de assistir, mas fico adiando, é Code Geass!



4. Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?
Trigun. Assisti ele dublado quando passava na PlayTV (antes de virar canal pago), e foi o primeiro anime a me tirar o sono, já que passava muito tarde (23h30 era tarde pra mim, okay? ASUHUSHUHSAUH).
Cheguei a assistir alguns episódios no áudio original, mas gosto tanto na voz dublada (principalmente do Vash e da Meryl), no fim, acabo assistindo tudo dublado de novo! Se você não conhece, sério, dá uma chance! Sei que o traço é antigo, mas a história é muito boa e eu adoro o Vash (não tem como não gostar dele)!!!



5. Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?
Já a mencionei diversas vezes, mas é a Rukia Kuchiki!



6. Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?
Nossa, tem tantas cenas. Principalmente de Full Metal Alchemist (que choro em todas). Mas vou citar uma em especial, pra mim, do anime Fairy Tail. É uma das minhas cenas preferidas e devo ter soltado todos os palavrões do mundo, chorado de angústia e também de felicidade, que é do episódio 23! Foi tão maravilhoso, que só assistindo, lá pro minuto 10:45, vindo a melhor parte: quando a Erza defende a Fairy Tail do canhão Phantom Lord! MALUCO! SÓ DE PENSAR JÁ FICO "AHHHHHHHHHHHHHHHHH!11!!!11!". Se tem uma imagem que me arrepia, É ESSA:

Erza, quero ser como você quando crescer ♥


7. Qual o anime que mais marcou sua vida?
Tem muitos clássicos da infância, mas acho que Death Note me marcou muito por ser um anime bem inteligente. Me prendeu bastante pra saber como iria ser o final, achei legal a forma como retrataram um caderno como algo tão mortal para a humanidade e me fez pensar como o ser humano pode ser bom e ao mesmo tempo tão egoísta quando se trata de alcançar seu objetivos.
É um anime que recomendaria fortemente, mesmo pra quem não é nem um pouco fã de animações japonesas. Honestamente eu prefiro o mangá, mas o anime não é ruim, não.



Espero que tenham gostado desse meme/tag!
Quero saber o de vocês também! ♥

Até a próxima ~

Um comentário:

  1. Oi, oi Mônica-san~~!! Tuudo bom??
    Finalmente que o seu TCC acabou, hein?? Se sente melhor agora? (^w^)

    Nossa! Durarara!! estaria na minha lista de "todo mundo comenta mas você nunca viu", assim como Death Note também! Tem gente que fala super (super mesmo) bem de Durarara!! mas eu nunca cheguei a assisti-lo. Acho que é porque eu já tenho tanta coisa a fazer que acabei dando mais foco aqueles que realmente quero assistir... :T
    Também quero ressaltar é a Rukia. Eu não gosto dela. BOM, vamos deixar algo BEM CLARO AQUI: Eu não gosto do VISUAL dela e nem do ANIME em que ela estar. Eu vou ser bem sincera: eu já vi Bleach uma vez e me decepcionei. E em relação à Rukia ela me dá medo @_@ Esses olhões aí kkkkk Mas em relação À PERSONALIDADE, não sei de nada. O episódio que eu vi fora muito pouco para eu formular uma boa crítica à ela. Mas por enquanto eu não gosto dela fisicamente xD
    Ah! E falando em SAO, meu colega torra minhas paciências pra ver esse anime. Mas eu já sei que não vou vê-lo. Talvez alguma vez durante minha vida. Mas ele praticamente não chegou a me cativar... :T Então nem na minha lista está e_e"
    Achei incrível a TAG xD
    Chu~

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥