quarta-feira, 5 de agosto de 2015

4 on 4 - Agosto

Olá, pessoas! Tudo bem, tudo bom? Espero que sim!

Estou fazendo uma "postagem relâmpago" (vulgo: tava no rascunho), pois era pra esse post ter ido antes, mas acabei fazendo outro texto por cima e esquecendo deste, enfim! D:
Não esqueçam de conferir aqui o outro texto que deixei hoje ontem (porque já passou da meia noite).

Mas como sempre, vamos começar com introdução, pois adoro textão /mejulgue. Eis que eu descubro que as aulas na minha faculdade voltam no dia 10, e eu meio desesperada pensando na volta à rotina essa semana. HAHAHAHA!
Mas ok, faz parte da vida, não? Aproveitar mais um pouquinho não faz mais pra ninguém e como fui bagunceira durante 6 meses (daquele inferno de trabalho interdisciplinar que me deixava sem vida nenhuma), estou aproveitando me reorganizar agora para não ficar tão desacostumada com a vida universitária, com essa rotina louca de idas e voltas...

Confesso que tem horas que a gente cansa de "não fazer nada". Não sei vocês, mas eu sinto, e muito 8D
Comecei matando os tédios criando um avatar + assinatura nova pro fórum (aliás, o avatar é esse que esta no post) e fazia um tempo que não usava filtros e curvas no Photoshop e no Photofiltre Studio X. Aproveitei e atualizei meu sistema operacional do computador pro Windows 10, serei sincera que estou adorando a nova interface.
Resumo da obra: me empolguei, taquei as tralhas no OneDrive, limpei geral no computador e completei a quest com sucesso e 5 estrelas! o/ *música da vitória de Final Fantasy de fundo* -nope

Como o tema do post de hoje não é "o que Monica esta fazendo da vida, já que as férias praticamente estão no fim", estou trazendo mais um 4 on 4.


weheartit @ maryllis

4 on 4 - COISAS QUE ME FAZEM FELIZ

Como o título já diz, aqui vão fotos do que me fazem feliz.
Tentei fazer coisas mais simples, e perdão desde já pela qualidade da câmera do celular (tentei procurar outras no meu estoque de fotos), que por sinal não está boa (por esse motivo, infelizmente). Na próxima farei mais caprichadinho e na câmera mesmo ♥


1- Lugares novos.
Confesso que sou uma criatura preguiçosa, mas se tem uma coisa que gosto de fazer é conhecer algum lugar novo, principalmente acompanhada dos amigos! Essa foto é do "Beco do Batman" em São Paulo, na Vila Madalena. Já fui pra lá, mas não conhecia o Beco, acreditam? É muito bonito e tem graffitis por todo lado *u*



2- Boas histórias.
Na foto representei por mangás, mas pode ser por livros também, igualmente! Pra ser mais exata, gosto de ler essas coisas, seja por puro entretenimento ou pra ampliar o meu repertório cultural. Tudo é válido :D



3- Céu
Me julguem (ou não), mas adoro admirar o céu. Posso ter o pior dia da minha vida, mas sempre que olhar pra cima, vou me sentir melhor por ver algo tão bonito. Chuvoso, nublado... Até ensolarado tá valendo!



4- Relaxar.
Felicidade pra mim é viver sem estresse... Quero dizer, ao menos eu tento, né? O dia que ninguém vier me torrar a paciência, pode ser monótono, já me deixa com um sorriso na cara *u*

Parando para pensar bem: tem tanta coisa que esqueci de colocar... Então eu tenho muitos motivos para estar feliz!

Post rapidinho, mas espero que tenham curtido.
Não esqueça de visitar esses blogs também, ok? Conto com vocês!


Dê uma espiadinha nesses links também:
Twi | Uri | Mie


Até a próxima ~

2 comentários:

  1. Monica *---* eu aqui de novo ♥ *asuhas vc deve tar pensando: "essa maluca me persegue e__e
    Mas é que é tão feliz falar de coisas felizes né^__^ estou prevendo que hoje seja um dia feliz :D
    Conhecer lugares novos é ótimo mesmo *--* ainda mais quando são bem diferentes dos que costumamos ir, e tem tantos cantos para ir né e eu sempre quero ir para mais e mais, é sempre bom conhecer novas coisas ♥
    Novas histórias também são super agradáveis *--* eu gosto principalmente das que são inspiradas em fatos reais, elas nos inspiram tanto né ^__^
    Haha, lembrei do Shikamaru quando você falou em admirar o céu, mas admirar o céu é legal mesmo, a questão é que o céu aqui de casa é tão sem nuvens as vezes ç__ç mas eu gosto de ficar na piscina lá do quintal boiando e olhando pro céu xDD eu sempre quis ver uma noite beem estrelada e ainda mais uma aurora boreal, deve ser tããõ liindo né (。♥‿♥。)
    Relaxar também é essencial, afinal não adianta nada a gente estar em um lugar perfeito com tudo que queremos na nossa frente se não estivermos relaxadas (eu sei como é isso ç__ç)

    Atéé~~ (^з^)-☆
    Post novinho saído do forno ~(=^‥^)_旦~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Oi Moni ^.^

    Quando a gente gosta do que faz, ficar sem fazer é uma tortura né?!
    Mas aproveita as férias menina!

    Eu gosto de conhecer lugares novos, mas tenho a terrível mania de ir sempre aos mesmos lugares, não tenho um espírito aventureiro XD
    Também gosto muito de ler, mas ultimamente tenho ficado sem paciência =/

    Olha pro céu meu amor vê como ele está liiinndooo ヾ(´〇`)ノ♪♪♪

    Beijo

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥