segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tag: 7 coisas

Olá... De novo! o/
Eu ia acumular mais postagens, mas do nada me bateu os ventos para escrever... Mas escrever alguma coisa mesmo que é bom... Necas.

Enfim.


A Shana me indicou para este humilde meme (ou "tag" pros mais moderninhos... Mas como eu e ela somos da velha guarda mantemos meme, sim, mas coloquei tag na plaquinha porque... Sei lá /morta), que salva naqueles dias em que não sei o que escrever para esse blog não pegar poeira.
Assim como ela, já fizemos um quase igual a este, que é o 8 coisas. Esse por si só é mais curtinho e um pouco diferente, e minhas respostas não mudaram muito de lá pra cá... Mas tentarei ser original (ênfase no 'tentarei') neste aqui.

7 coisas pra fazer antes de morrer
• Viajar mundo afora;
• Ter um bom emprego;
• Estar em uma casa com boa localização;
• Estar costurando bem e fazendo minhas roupas;
• Adquirir cada vez mais conhecimento;
• Pintar as pontas do cabelo;
• Voltar a andar de patins.

7 coisas que eu mais falo
• "Tá falando sério?"
• "Não sou obrigada!"
• "Pfffffff, me poupe!"
• "Não creio..."
• "Ai deus..."
• "NÃO TOCA, NÃO RELA, NÃO RESPIRA! Fique onde está!"
• "Ahn... Tá."

7 coisas que eu faço bem
• Dormir;
• Desenhar quando estou com tédio;
• Comer chocolate;
• Imaginar coisas;
• Cortar o cabelo;
• Machucar a mão em lugares impossíveis;
• Não saber onde colocou as chaves.

7 coisas que me encantam
• Céus estrelados;
• Lua;
• Chuva;
• Cheiro de café;
• Os aguados de aquarela;
• As boas vibrações das pessoas;
• Boas fotografias.

7 coisas que eu não gosto
• Gente chata (engloba tudo de ruim... É!);
• Cheiro de cigarro;
• Que coloquem sal na batata frita e açúcar no meu café;
• Quando passo mal;
• Que fiquem me barrando só porque eu gosto de coisas que as pessoas não curtem;
• Gente que empaca na escada rolante;
• Criança mimada e birrenta.

7 blogs para responder à TAG:
Confesso que não tenho sete, mas quem quiser responder à tag, está liberado. Só me manda o link com as respostas, pois sou curiosa.

Um beijo e até mais ♥
Nota pessoal: Nana, 7... Sacaram? :D

3 comentários:

  1. Suas repostas foram bem mais originais que as minhas
    mas como assim batata frita sem sal e café sem açúcar? *chocada

    Adorei a Nana estampando seu banner
    *sim saquei Nana = 7

    beijos

    ResponderExcluir
  2. O que me encanta é cheiro de gasolina ahuahuahua
    Nossa, eu taco sal na batata e coloco açúcar no café, não sei como que você não gosta >_<
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tag 7 coisas e a foto da Nana *o* haha adorei ♥ respondi o comentário ^___^ Vê lá
    Essas 7 coisas para fazer antes de morrer parece com as minhas/ Viajar, ter novos conhecimentos, estar em uma casa com boa localização... eu sonho falar um monte de idiomas e viajar *¬* e uma casa com boa localização é um luxo né *¬* tem gente que já julga as pessoas pelo bairro -___-; (quem mora em tal bairro é "galeroso", quem mora no outro é "rico"). Eu nunca pintei as pontas do cabelo mas quero pintar de azul (minha cor favorita <3), o meu cabelo é virjão xDD
    Haha eu tbm falo aahnn tá xD mas já é tão natural ai o povo pensa toda hora que eu tou desapontada xD
    Céu estrelado, lua, café *---* uau, eu tomo café até demais, e sorvete de café tbm haushas aqui tem uma gelateria que tem e é bom demais /
    Criança mimada e birrenta é um saco mesmo ¬¬ ai eu tenho pavio curto e o povo diz "mas é só uma criança" ¬___¬ ai o guri fica um porre quando cresce e ngm sabe pq né *vou ser uma mãe hardcore haushaus

    Até <3
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥