segunda-feira, 27 de julho de 2015

Novo layout, 18ª Festival do Japão e final de férias.

Finalmente terminei esse layout!!11!!11!!!11 THIS IS VICTORY!

Hey! Olá, olá!

Quase no fim de férias e não realizei a outra metade do que queria fazer (juro que uma coisa dessa lista era "não procrastinar", realmente o fiz, mas a preguiça reinou e resolvi fazer outra coisa no lugar e  *morre*).
Bom, a vantagem é que mudei de layout! Como puderam perceber (ou não, hahaha) usei a mesma base *cara de pau*, só mudei as cores, coloquei um tamanho de letra diferente e voltei as minhas origens de "layout dark". Queria ter deixado preto, mas às vezes cansa, né? Na verdade, para vocês terem uma noção do porque eu demorei tanto pra trocar o design do blog é que deu uma "crise" de "ok, não sei que personagem usar de tema". De início era para ter usado o Yato, de Noragami... Mas navegando por essa imensidão chamada de internet, me deparo com essas renders lindas da Mikasa e acabei mudando todos os esquemas, principalmente de cor e impliquei do nada que queria azul escuro e marrom... MARROM, CARA!!!!! Acabei mudando a descrição de perfil (ficou bem mais legal), acrescentei mais links na página de amigos, deixei tudo mais leve possível, sem muita firula, já que joguei o peso todo para a header. Enfim, confiram essas mudanças :)

Ok, não vou fazer um post inteiro sobre layout novo, pois já sacaram como é, certo?
Espero que tenham gostado, de qualquer forma... Talvez uma mudança a mais aqui e ali eu acabe fazendo, por enquanto, está assim. :3

Vamos falar de eventos legais? Vamos?

Esses dias (vulgo sábado, 25/12/2015) teve o Festival do Japão aqui em São Paulo. Infelizmente, quando estava saindo de casa, estava chovendo horrores! Pensei que quando eu chegasse ao Jabaquara, iria parar um pouco, mas nem. Fui meio de "última hora" pro evento com minha mãe e meu irmão. Me molhei horrores mesmo de guarda chuva (isso porque gosto de dias chuvosos)... O mais engraçado é que mal chegando no evento, dou logo de cara com um moço que sigo no Youtube, o Thiago que faz o Crás Conversa Oficial (Editora Crás)! Fiquei surpresa e na "empolgação" acabei puxando conversa com o mesmo, falando que admiro muito o trabalho dele. Confesso que 5 minutos depois que tirei uma foto, notei que fui desastrada e nem perguntei se podia tirar uma foto do mesmo. Mesmo assim, foi muito legal ver ao vivo uma pessoa que admiro pra caramba, ele foi super bacana, gentil e atencioso... Mas sério, me senti até mal, hahaha, espero que ele não tenha me achado sem noção... Bem, fora que notei que minha franja ficou na minha cara (POXA, MEU CABELO TAVA TÃO BONITO ANTES DE SAIR DE CASA!!!11!!!) na foto. Ok, tudo bem... ç_ç

Isso me faz lembrar quando eu conheci a Fernanda Nia também, foi a mesma sensação :D

De qualquer forma, não tirei muitas fotos (tem dois mini-vídeos no meu Instagram + as bugigangas que estou postando), como disse, choveu e resolvi aproveitar mais o evento em si do que parar e só tirar fotos. Pela primeira vez não assisti nada do palco principal, o que foi uma pena...

Aproveitei algumas promoções na Comix Shop, perto do Akiba Space. Comprei Kingdom Hearts - Chain of Memories (ambos por 10 dinheirinhos cada *-*) e peguei um monte de marcadores da Sailor Moon que estavam dando sopa. Queria alguns mangás de números antigos, mas não tinha nenhum e os que queria, estavam muito caros (acima do preço "normal"). Fui no estande da Nintendo World e levei um Guia de bolso do Pokémon falando sobre Alpha Sapphire e Omega Ruby (nem tenho o jogo, mas quem liga? Joguei a versão antiga, me deixa JASSHAUSHUSHAUHSAUH ~)... Passando nos estandes que tinham coisinhas de anime, me deparo com um chaveiro do Rin (AI SOCORRO ♥) e um moooooooonte de Kuroko no Basket (tinha muitos Kise's fofos, prontos para terem uma dona ;^;)... Fiquei muito com coração na mão, pois não queria torrar mais dinheiro... Acabou que me rendi e levei o Rin, na próxima quero um Kise, huehue 8D
Confesso que quase que levei todos os que queria (tinha os broches de Sailor Moon e os báculos da Sakura, quase levei, mas achei caro demais), mesmo sem grana alguma... Quem sabe na próxima?

 
Como disse lá no começo do post, as férias (pelo menos as minhas) estão acabando :<
Não que eu não tenha aproveitado, nem nada disso, mas sinceramente? Queria mais, hahahahaha! Tudo o que preciso agora é aproveitar esse restinho de semana. Como sou uma pessoa inquieta, aproveitar dar mais uma geral nas coisas, pois já baguncei novamente.

É isso.
Até a próxima ~

4 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Adorei o estilo do layout novo ♥ ainda mais porque não vejo muitos blogs com o lay "dark" . As "Categorias marcantes" também tão super legais com essas imagens, elas me lembram a Idade Média (. ♥ ‿ ♥).
    Eu vi uma matéria falando sobre o Festival do Japão mas eu nem moro em SP ai nem fui, só fiquei babando 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。
    Ainda nem assisti o canal dele mas já vou dar uma fuxicada *¬* E a foto nem ficou ruim, tem cada uma que eu tiro DD: o importante eh que não tá borrada para assim vc recordar o momento ^__^ O que é mais difícil em foto borrada ç__ç
    Marcadores da Sailor Moon, estante da Nintendo, que soooonhoo ლ (❤ ʚ ❤ ლ)
    Eu nem sei quando as minhas férias acabam pq a minha universidade tá em greve (ノ ಠ 益 ಠ) ノ
    (Não resisti em colocar esse kaomoji haushua) mas aproveita cada segundo enquanto pode *o*

    Até logo ^__^/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Fui a primeira a comentar ┗(^0^)┓

    *Ignora esse comentário

    ResponderExcluir
  3. Oi Moni

    Seu layout novo ficou lindo, só acho um pouco difícil de ler com o fundo escuro =x

    E menina você é linda e tem cara de brava *medo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout, Mikasa linda e poderosa! *w* E achei a escolha das cores bem ousada, mas sucesso!
    Faço minhas as palavras da Mila: que cara de brava! XD Mas eu não sei sorrir em fotos, então saio com mas caras estranhas de vez em quando -qqq
    Nunca fui no festival do Japão, espero ir um dia >: que Odin me dê esta oportunidade, hunf.

    Beijinhos Monnie :3
    Shana | Hishoku

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥