quinta-feira, 7 de maio de 2015

4 on 4 - Maio

Olá, olá! ~

Estou viva! Quero dizer, quase viva, né? Cara, ando num estresse total. Gostaria de gente não me enchendo o saco me perguntando de nada relacionado a faculdade e trabalho, ou gente vindo o tempo inteiro no facebook (que tô quase clicando em "desativar conta", mas não posso por causa da, GRRRRRRRRRRRRR~, faculdade) me perguntando da mesma. Sério, isso é um s a c o!
Infelizmente faz parte da vida. Deixa eu comer e tomar mais uma dose de café, porque bebida alcoólica é ruim mesmo e Monica não curte.*chutando o pau da barraca*

Atrasei o post novamente (nessa e em outros mil posts do projeto, hehehe), mas cá estou! ♥
Vamos conferir o tema desse mês?

weheartit @ _Tobio231022_
Meu carão pra essas vidas ._.
Sousuke lindo, maravilhoso, husbando /zoas

4 on 4 - ROTINA

Minha rotina ultimamente anda beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem chata. Sim, estou estressada e não aguento mais falar de projeto de moda, pois infelizmente minha vida anda focada só nisso e meu tempo pra fazer minhas coisas anda meio "pequeno". Só não reclamo mais pois... Ainda bem que estudo o que gosto, né (chega a ser meio contraditório de vez em quando, até)?


Arrumar minha agenda e verificar as coisas que tenho que fazer.
Okay, não sou a pessoa mais organizada do mundo. Minha foto já denunciou isso, hehehehe ~
Mas pra não ficar aquela coisa quadrada e meio chata, tenho o costume de dar uma rabiscada e encher de post-it e desenhinhos na minha agenda e anotar tudo o que for importante pra não esquecer nada, nem que seja para não esquecer de levar ou comprar algo muito urgente e necessário. Ela não está lotadona, até porque eu a comprei faz uns dois~três meses, pois não anoto todos os dias que nem eu tinha como aquelas agendas convencionais sabe?


Andar um pouco por São Paulo.
25 de março, Bairro da Liberdade, Estação Ana Rosa, Paulista... Talvez seja meio comum eu andar por esses lados, já que vivo e respiro uma cidade que, literalmente, não para. Essa foto tirei recentemente dentro de um shopping novo que abriu na Paulista, e que por acaso, eu e minhas amigas caímos de paraquedas por lá e demos uma olhada. Apesar do congestionamento, do estresse, das pessoas chatas... Adoro São Paulo e explorar um pouco dela ♥



Computador.
Fórum, blog, artigos, música, faculdade, programa de edição, internet... Literalmente minha área de trabalho e hobbies virtuais que mexo todos os dias, e que preciso dar uma limpada e arrumar os erros que deram esses dias 8D
Sem contar os pendrives plugados com música e trabalhos para jogar nelas.


Estudar.
Tudo bem que, nessa foto é o meu trabalho na qual morri e perdi minha mão fazendo. ;^;
Mas isso resume minha vida. e_______e

Perdão pelo atraso dos posts, de novo.

Até a próxima ♥


Dê uma espiadinha nesses links também:

2 comentários:

  1. UISDHASUDHASUIDHASUID faculdade é uma merda mesmo, mas totalmente necessário. Se a gente estivesse sem estudar, estaríamos querendo entrar em uma diuhdiufshfui triste orz
    Fiquei me perguntando o que era aquele troço até entender que era o shopping iuhdfuhfd
    Computador também está bem presente na minha vida iughiusdhfui
    Já recuperou as mãozinhas desse trabalho escravo? hahaha
    Amei as fotos!
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua fotos <3 porque acabo sempre me identificando com alguma HAHAHAHA!
    Eu também adoro me perder em São Paulo - pode ser suja, lotada, estressante, mas é linda, é minha terra e eu amo esse lugar, HAHAHAHA! Estive no Pátio Paulista recentemente, e nem sabia que tinha algum outro shopping por ali. 8D Mas se abriu recentemente, né?
    Faculdade é assim mesmo, mas eu prefiro dizer que são algumas disciplinas que não valem a pena -q Eu sofri muito com uma sobre trabalho, que é uma área que eu não gosto e já me saturou de discussões (gente, eles só falam de Marx, eu peguei bronca do coitado) - agora até diagnóstico, que deveria ser uma matéria mais chata, eu to achando sucesso! Ou seja, xis. XD Espero que essa fase no seu curso passe logo - porque são fases, vai por mim u_u - e que você possa ter o descanso que merece ç-ç/ To mandando ondas positivas!
    Beijo Moh :*

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥