quarta-feira, 4 de março de 2015

4 on 4 - Março

Hello, pessoas! Como vão?

Bom, estou de computador novo! GLÓRIA MEU DEEEEUS! Estava precisando mesmo.
Preparando um post (cômico e dramático) só pra isso. A única coisa a reclamar é: minha resolução mudou e meu layout desconfigurou... AEEEEEE, mas não. Não tá legal e tem mais mais background do que qualquer coisa ;_;

Mas enfim. Vim trazer um post que ficou sumido, que é mais um 4 on 4.

Gogo?

we♥it @ kiillua


Ando meio estressada, pois me embolei novamente essa semana e não tirei uma foto minha para esse tema, então acabei pegando fotos que estavam no meu pendrive.
O tema?

4 on 4 - MY LOOK

Apesar de fazer Moda, não me visto tããããããão de acordo. HAHAHAHAH ~
No entanto, tenho meus motivos: por conta da correria e moro longe de onde estudo, usar roupas mais diferenciadas (vulgo: legais) às vezes se torna um pouco inconveniente. Ou seja, meus looks basicamente se resumem a: camiseta, jeans e tênis. O diferencial é que adoro usar cachecóis e colares, muitas vezes dão um ar da graça ♥

Então, o post será bem mais rápido desta vez. Tomara que dê pra ver as fotos em qualidade boa, pois como meu computador mudou, não sei como fica na tela de vocês agora ;^;






Quer saber mais? Leia as outras postagens: 4 on 4.


É isso. O post foi mais rapidinho dessa vez.
Espero que tenham curtido!

Não esqueça de ver esses blogs também. Conto com vocês ♥


Até a próxima!

5 comentários:

  1. Que fofa que você é! Eu entendo essa parte de acabar sempre se vestindo "igual". As fotos estão lindas, e AMEI o layout com Durarara <3

    Até mais!
    Yume no hana

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você se veste bem <3 E faz Moda, que linda. haha
    Odeio quando meu layout pira (normalmente eu sou a culpada disso, então neam), mas é a vida. O jeito é respirar e ajeitar.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica!

    Pensei que era personagem do big hero, pois seu olhar é igualzinha ela! o.O
    Ah nossa, vc é muito bonita sim! E nossa, a foto com cachecol parece a Mikasa rs xD
    A última foto deve ser a exposição do Yayoi Kusama, ficou muito ótima a foto!

    Kiss!

    ResponderExcluir
  4. Olá :3

    Te entendo muito bem, eu também tô sempre de jeans, camiseta e tênis, por mais que eu adore me vestir diferente, mas o conforto sempre fala mais alto XD
    Você tá muito linda nas fotos <3 A primeira me lembrou a menina-que-eu-não-lembro-o-nome de Yozakura Quartet (aqui), mas pela as outras fotos seu cabeblo é bem menor que o dela~ A segunda, com cachecol vermelho, é praticamente cosplay da Mikasa XDD

    Até mais o/
    :*


    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
  5. Olá Monica, eu novamente! xD

    sim, "chan" é mais amigável e "san" é para respeitar. Como minha interpretação do texto estava ruim, é que quando a pessoa se apresenta para alguem e colocar tipo "oi, eu sou a X-chan!" fica muito estranho, e não pega muito bem fazer se for no japão.
    Agora chamar outras pessoas de san, chan, sama, kun não vai ter problema! xD

    E sabia que vc percebia sobre da ilustração e a foto, não entendo pq coloca as fotos na postagem e depois chama isso de ilustração... '-'

    kiss

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥