domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tag: Oito coisas.

(tumblr @ http://hanae-ichihara.tumblr.com/post/108860248837/)
Hellooooo ~

Como vão? Pois é, ganhei mais uma semana de férias. Minhas aulas iriam se iniciar no dia 2, no entanto, irão começar no dia 11 por mil e uma questões. Ao mesmo tempo que eu acho isso uma falta de sacanagem, acho de certa forma... Bom? Vou ver o que procuro fazer de bônus pra fazer durante essa semana.

O que temos de "novidades" essa semana? Nada, se não colocar Kuroko no Basket e Durarara x2 em dia, além de pegar o mangá nº 7 de Shingeki no Kyojin emprestado pra ler e assisti Operação Big Hero, chorando as mágoas pois não tenho um Baymax (mentira, chorei a vida no filme mesmo) e queria ser uma prodígio assim como o Hiro ;_;
Tirando isso... Só vim pra passar o tempo mesmo e chorar as pitangas, porque tem mangá de Big Hero e vi na fanpage da editora que ainda vão lançar O Estranho Mundo de Jack. Pobreza me define... Preciso realmente de um emprego (e ainda faço questão de ter todos os mangás de Kingdom Hearts de cabo a rabo). #mejulguem

Aproveitando, a Mie (Tsuki no Shita) fez uma tag que gostei muito, que se chama "8 coisas". Basicamente é você citar oito itens de cada categoria. Simples e rápido! Algumas me fizeram travar, pois oito itens me pareciam tão pouco... *aquelas que reclamam quando tem muita coisa também*

Vamos as minhas respostas!


8 coisas para fazer antes de morrer: falar inglês e japonês fluentemente, ser uma boa profissional, ter minha casa própria, ver neve, fazer cosplay, fazer uma tatuagem nas costas e uma no braço, ter uma vida financeiramente boa seria ótimo ser rica, masssss e pular de pára-quedas (apesar que tenho p a v o r r r r r r r r r r r r de altura).

8 coisas que amo: meus amigos, minha família (ah, a relação de amor e ódio), café, chocolate, morango, entretenimento (aí já encaixo mangá, anime, HQ, etc e etc, hihi), ouvir música e descobrir coisas nas quais nunca imaginei que eu era capaz.

8 coisas que odeio: pessoas de mal caráter e má índole, quando alguma receita dá errado quando estou com fome, calor infernal, gente que me deixa esperando por muito tempo, perder alguma coisa importante, minha pressão cair do nada e esquecer coisas.

8 coisas que falo: "fala sério!", "a vida é uma eterna ironia", "o que você quer?", "chora...", "me deixa!", "não sou boa com isso, já estou avisando!", "nossa, que booooooom..." e "boa cara, parabéns!".

8 maquiagens e/ou roupas que não vivo sem: óleo de cabelo, batom "cor de boca", delineador, produtos pra pele oleosa (alô, acnes), t-shirt, calça e sapato.
(Nota pessoal: ia colocar cachecol e máscara de cílios, no entanto... Cachecol no calor é sacanagem e máscara de cílios, por motivos desconhecidos, sempre esqueço se usá-los.)

8 objetos que não vivo sem: celular, computador, fone de ouvido, material de desenho, pendrive, garrafa de água (com água dentro, de preferência), mochila e alguma coisa pra ler (livro, mangá ou revista).

8 filmes, livros, jogos e séries que amo: Mulan, Super Mario Bros, Todo mundo odeia o Chris, Final Fantasy VII, Saint Seiya the Lost Canvas, O alienista, O vendedor de sonhos e O Estranho Mundo de Jack.

8 pessoas para responder essa tag: Como sempre, grande parte das pessoas que conheço respondeu, mas vou indicar quatro pelo menos... Shana, Twi, Maria Anjinha e Andressa. Mas quem quiser também, sinta-se indicado e compartilhe as respostas comigo, pois sou uma criatura curiosa 8D


(we♥it @ whatdoyouwant10)

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Olá Monica!

    Apesar de um pouco difícil de citar 8 coisas, é legal responder o tag!
    Também odeio pessoa de má caráter... E nossa, como preciso pelo menos o básico do inglês! XD

    Kiss!

    ResponderExcluir
  2. Oi :3
    hahaha, ia adorar falar inglês e japonês fluentemente~~ mas, acho complicado, eu sempre travo xD
    eu também queria fazer tatuagem... o problema é que eu não tenho nem idéia do que poderia ser legal. É meio complicado encontrar alguma coisa, afinal, vai ficar para sempre no seu corpo~ Por curiosidade, tatuagem de que você faria?

    A impressão que tenho depois de ler essa tag de diversas pessoas é que ninguém mais no mundo consegue viver sem computador, celular e fone de ouvido... inclusive eu 8D

    Até mais o/



    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥