segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Olá faculdade! :)

 photo moveis_7.gif
Para quem não se lembra, eu passei em uma prova para ingressar na faculdade! A primeira semana se foi, e resolvi compartilhar um pouco (afinal... Isso é um blog pessoal, não?) das minhas primeiras experiências, já que agora está tudo muito corrido, então, estou aproveitando esse feriadinho para fazer isso.

Olha... Faculdade cansa! Logo na primeira semana já tenho que correr atrás de material de desenho, pesquisa, inspirações... É muita coisa! E ainda estou me adaptando a esse novo mundo. Nunca pensei que diria isso, mas sinto falta da minha antiga escola, porém, não podemos olhar para trás e até que esse novo mundo não é de todo ruim, estou adorando ♥

Parte I: Nova rotina e transporte.
5:30 da manhã acordada e arrumada para um novo dia. Confesso que a preguiça é mútua. Tomo o mínimo de café possível (continuem lendo o post que vocês irão entender do por que disso) para não ficar de barriga vazia. Nada de uniforme... Sem praticidade nenhuma. Fico no camiseta + calça jeans + All Star + rímel no olho + cabelo repicado solto e franjinha.  HASUHSHSUHAUHSUAH xD

Aproveito uma caroninha com meu pai até a estação do mêtro, até aí normal. No entanto... Quem me conhece, sabe que eu tenho um SÉRIO problema com transporte público. Não é questão de pegar mêtro lotado ás 6:40 ~ 7:00 da manhã (odeio, mas é necessário e muito útil, mas acaba se acostumando), mas porque tenho um problema de pressão baixa, e sinto dores de cabeça, um incômodo no corpo e uma vontade enorme de soltar o que como no café da manhã (e sim, infelizmente acontece de descer uma ou mais estações antes só para dar uma pausa e soltar tudo, horrível, eu sei), por sorte, nunca desmaiei (e jamais penso nisso, C R U Z E S!). Resultado: meu estômago está todo zuado. Mas estou tomando uma boa águinha nesse feriado de carnaval e me recuperando, enfim, não vim falar disso 8D

Parte II: O lugar e as pessoas.
A faculdade que eu estudo é longe da minha casa. Já não tenho mais aquela folga de ir andando, porque antes a escola era 2 minutos de caminhada, hahahahahaha~
O lugar é razoável, não posso dizer que ele é "OMG, QUE PERFEIÇÃO DE LUGAR E ESTRUTURA", mas ele tem um "prédio" só destinado para quem faz Moda. Digno, confesso. :3

Confesso uma coisa: Sou muito díficil de fazer amizade. Sério... Muito díficil! Demorei quase 4 dias para me enturmar. Consegui fazer uma amiga na última aula, quando vi que a mesma tinha uns buttons de uma banda japonesa (mais precisamente, The Versailles), simplesmente falei "Gostei dos buttons" e fiz uma amiga, aeeee! Pelo menos já não fico no cantinho do "Forever Alone" \o/
Fui me enturmando melhor aos poucos. Vi que as pessoas são muito simpáticas, pelo menos na minha sala, e espero que continuem assim. Confesso que de início pensei "Putz, ferrou! Não em encaixo com ninguém, acho que vou odiar essa sala"... Mas estava enganada... Ufa!

Parte III: O curso.
Estou cursando Moda, e posso dizer que não me arrependo nem um pouco. Claro, tem matérias muito chatas (sendo sincera, não gosto de "História da Moda"), lógico que isso não impede de dizer que estou adorando o curso que escolhi. Me supreendi vendo matérias que se encaixam com o curso (tipo Cores, Sociologia, Filosofia, Anatômia, etc) perfeitamente, e isso abriu um "leque" ainda maior pra mim. E estou adorando bastante as minhas "novas descobertas". Com certeza levarei esse curso comigo até o fim!

 photo tumblr_lwvcsefqd81r2uvl2o1_500.gif
imagem meramente ilustrativa, ou não, hihi~

Bom, esses foram as minhas primeiras experiências na faculdade. E vou continuar registrando bastante coisa para não deixar o blog na mão. Quem sabe até não abra um blog só para postar o que ando aprendendo (quem não percebeu, se olharem lááááááá embaixo do blog, onde tem uns buttons para ir para meu Tumblr e Flavors.me, tem um button "não clicável" abaixo de ambos, talvez eu realmente coloque a idéia para funcionar)?

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Que bom que está gostando Moh!! Faculdade tem muitas coisas boas, a gente aprende bastante e cresce muito como pessoa. Em questão de amizades, não se preocupe: eu demorei 4 meses para fazer amigos xD
    Mas encontrei uma turma super legal de gente super engraçada =) Fico feliz que está gostando da faculdade!

    ResponderExcluir
  2. Isso! Cria um blog com seus conhecimentos da facul, vai ser muito legal de ler :3

    Aliás, por acaso tu frequentava o fórum do Cosplay Brasil? (Quase certeza que lembro do nick e estilo de imagens da sign ;w;) Ah, brigada por me fazer sua parceira <3

    Parece que temos bastante coisa em comum também, minha facul começa dia 25, tô morrendo de medo ç_ç

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥