Olha, a gente conversou e nos acertamos. Ou é o que parecia ser. Mas vi que no fundo, as boas lembranças só ficaram na escola, nos jogos online, nos passeios, nos poucos encontros. Mas a vida é assim, não?
O problema era eu (e tenho sim minha parcela de culpa), mas notei o real problema eram vocês também. Cedi, engoli, acatei... Mas não sou trouxa. Não sou idiota pra não notar que, invés de resolvermos pendências como adultos, preferiram falar mal pelas minhas costas e inventar mentiras sobre minha pessoa. Falta de assunto?
Quando entrei na faculdade, percebi que fiquei bastante sobrecarregada. Nem eu poderia adivinhar isso. Comecei a me dar um descanso, comecei a dar mais pausas porque senti que não iria aguentar... E tudo o que recebi foi indiretas que eu fazia corpo mole, ao invés de um pouco de compreensão só recebi olhares tortos e ligações me cobrando coisas (e só me cobrando quando lhe convém). Vocês acharam mesmo que não iria descobrir, não? Gente, acorda! Vamos parar de ingenuidade que ninguém é bobo.
Quis me poupar. Cansei de ficar só aceitando, falando ao vento, fingindo que "tá tudo ok".
Por sorte, encontrei gente com quem contar. Que tem objetivos, valores, rede de apoio, alguém com quem conversar, mesmo que fossem coisas bobas. Gente que quando tem um problema real, mesmo que pra brigar, a gente consegue se resolver pois senta pra conversar. Vi isso até certo ponto em vocês, depois disso, acabou. Acabou simplesmente porque eu não era mais interessante. Pra pedir minha ajuda é um palmo, mas pra me considerar alguém no círculo social é como se nunca tivesse existido. Então, beleza. Mais "empatia". Aham, sei.
Boa sorte na vida de vocês. Só não contem comigo. Meus meios de contato sempre estiveram abertos e ainda estão, mas agora não garanto nada. Prefiro seguir meu caminho.
PS: ao S*, em específico, não tô anoréxica e tampouco depressiva. Pare de inventar mentiras pra ter assunto. Se quer conversar direito, vem falar PRA MINHA PESSOA e não pra terceiros.
Nem vale a pena me despedir direito,
Monica.
Caraca, Eiko-nee! Essa carta tocou em pontos bem profundos, mas necessários. Realmente não vale a pena se desgastar com indivíduos que não acrescentam positivamente na sua vida, ou que de alguma forma, interferiram de modo negativo sob os seus objetivos de vida/modo de agir.
ResponderExcluirPessoas assim só sabem enxergar o próprio umbigo, acham que só a vida deles é a correta e que se foda os demais. São as mesmas que cobram "mais empatia", mas na hora de colocar em prática são outros quinhentos.
Essa é uma das razões que muita gente se afastou de mim também, pois a minha presença só se fez necessária naquele momento específico, quando passou, fui descartada como se fosse lixo. Sei exatamente o que é passar por isso e o quanto nos faz sentir que somos um peso para os outros, quando na verdade, as pessoas certas SABEM e VÃO nos valorizar como merecemos.
Saiba que eu estarei aqui SEMPRE, ok? Jamais vou minimizar os seus problemas e vou procurar ser sempre a Miyu-nee que você gosta e conta nas horas que mais precisa! Sua amizade vale muito pra mim!
Eu te amo ♥
Li sua carta e lembrei imediatamente daqueeeela conversa que tivemos e olha, tô aplaudindo sentada pra bater os pés junto com as mãos *clap clap clap*
ResponderExcluirÀs vezes é isso, temos que dar um grande f***-se pra algumas pessoas, pra um grupo de pessoas, e o melhor é poder tirar a indignação do peito e seguir em frente. Nem todo mundo vale a pena, e às vezes a gente só... aceita. E fico feliz que sua carta tenha esse tom, que agora você tenha pessoas realmente bacanas do seu lado ♥
E O QUE FALAR DESSE LAYOUT MULHER, PELO AMOR DA DEUSA!!! A combinação de cores ficou per-fei-ta, adorei a mudança na estrutura do layout! Adorei tudo, ai, tô suspeita. HAUHSUAHSAHUSU Amei que todas as imagens tão com o mesmo efeitinho grunge, mesmo dentro das páginas internas! ;w; Tá de parabéns Monnie, seus esforços foram recompensados com a lindeza desse layout!
Espero que tu não enjoe do combo de cores, porque eu amei e quero ficar vendo por um tempo, NAHSUAHSUHAUHU!
BEIJINHOS :*
A carta que queríamos enviar à todos os ex's de nossas vidas! USAHSUAHSUSHA E tipo, é exatamente como você falou, vai para ex amigo, etc. Se a gente não cuidar de nós, dá pra contar nos dedos quem vai fazer isso de vez quando e olhe lá. Mas acho mais do que justo terminar uma relação, que só procura quando precisa.
ResponderExcluirO bom é quando a gente vai passando essa peneira, vão ficando as pessoas que realmente se importam com você e que valoriza sua amizade, sua companhia! ♡ E fora que a gente fica mais ligado em quem chega perto. As m*rdas da vida ensinam! E que S* folgado!!!1!! MDS! Raiva de pessoas que precisam inventar coisas sobre a gente, para que a gente vá falar com eles :@
O layout ficou lindo, Moh! ♡♡♡ Você sempre combina cores maravilhosas. Eu mesma, jamais conseguiria fazer isso tão bem. Parabéns!!
Ps; Indiquei você para um meme (não é sobre o together), mas pode ser legal! c:
Beijos e até mais! (っ˘ω˘ς )
eu gostei dessa carta, justamente porque às vezes é assim sabe. não tem como manter todo mundo na nossa vida pra sempre, então o melhor é tirar aqueles que não acrescentam mais nada.
ResponderExcluiro bom disso é que aos poucos deixamos pessoas valiosas conosco e seguimos em frente em paz. parece que as pessoas ficam carentes de atenção nesse meio tempo, porque não conseguem simplesmente aceitar que a gente mudou e precisa do nosso espaço (bem longe de gente que posta indireta no facebook né?), e acabam inventando coisas. falta do que fazer.
eu ameeeeei o layout, amo roxo com amarelos e já relaciono o personagem do layout diretamente a ti ajsishskdjs