Não quero mais saber de ti, mas espero que saiba o que fez.
Você me decepcionou.
Me decepcionou muito. Te considerava um grande amigo. Mesmo. Mas ao longo do tempo vi que você não era quem parecia ser e não foi uma expectativa. Não queria crer que você se deixou levar por terceiros e pagar de "legalzão" pros outros, deixando de lado quem realmente se importava contigo. Você realmente partiu o coração de muita gente, incluindo o meu.
Acho que mais que eu, você decepcionou H*, que realmente te tratava como um irmão, e tantos outros. Se deixou levar por ego. Pegou uma briga que nem era sua, veio até mim pra acusar uma pessoa e ela nem teve chance de se defender. Falou tão mal dela, mais tão mal... Mas senti que tinha algo errado nesta história. Você deveria se envergonhar, sinceramente. Detalhe: queria te dar uma segunda chance, porque acredito que todo mundo amadurece e muda... Mas não foi o que ocorreu com você. No momento que mais precisei, você deu um "foda-se"! Foi a partir daí que deletei seu número do wpp e passei a ignorar todas as suas notificações. Olha que ainda te respondi quando você mandou um link pra baixar um server do Grand Chase, mas a real é que não queria jogar... Contigo. Desisti. Nossa amizade acabou. Não importa o que você faça, o quanto tente... Nada voltará ao que era antes.
Não vou mentir: tivemos sim momentos legais juntos. Principalmente do dia que tu veio pra SP, nos vimos pessoalmente pela primeira vez, junto com H* e E*. A M* também estava junto e tivemos um dia muito legal! Não esqueço e não vou tentar apagar isso. Até do abraço de despedida, que percebi que você deu como se fosse a última vez que nos encontraríamos... E que ironia... Foi mesmo... Pra nunca mais.
Você deve desculpas ao H*, antes que me esqueça. Pra mim você não me deve nada, pois não aceitaria também. DUVIDO que faça isso, pois sua fragilidade e ego é maior. Tenho boas lembranças da guilda que fizemos parte, porém, isso é passado.
Adeus,
Moh.
Nenhum comentário
Postar um comentário