
Cá estou aqui, com um layout novo (que foi falar já já do processo criativo dele) e aqui vamos para um novo ciclo. Bem vindo, 2020! ♥
Se é nova década ou não (depende do calendário que você segue ou de como você conta as coisas), pra mim o que importa é que é um número bonitinho e um novo recomeço para muitas coisas.
Vem que a postagem é longa!
Vem que a postagem é longa!
Passaram bem a virada de ano?
O meu foi bem normal, mas antes da virada dei um tratinho na pele e na juba (porque gzuis' estava há praticamente um ano só aparando as pontinhas e já estava sem corte algum) para, ao menos, receber o novo ano com mais dignidade HAUHWAUHWUAHWUA
Espero que esse ano seja generoso com todos vocês e que venham mais posts novinhos para este cantinho aqui, pois o que revivi dos rascunhos, meus amigos, não estava no gibi.
Ainda no primeiro dia, a tarde, fui na casa de uma tia minha num jantar para familiares e amigos próximos. É sempre muito melhor assim, porque toda santa vez que eu ia na casa de parentes (é um costume da minha família rezar o butsudan, embora pra mim é indiferente) meu pai virava e convidava aqueles parentes que só vejo a cada Lua de Sangue ou era a primeira vez que via, DEUS ME LIVRE! Parente só serve pra fazer volume e encher o saco, so sorry, but nope.
Bom, a real é que nesses casos, se não tem como fugir, só vou pela comida mesmo. Porque se fosse por essa gente, teria fugido pra um retiro, uma casa nas montanhas, viajar pra beeeem longe, enfim, não me conecto com essa gente nem com reza.
Feito esse desabafo (que não é bem um desabafo), era pra eu ter vindo mais cedo com essa postagem nova, mas né, a quem quero enganar: comecei me organizando com planilhas e tudo mais só que as coisas saíram um pouco do controle. Já comecei o ano separando o que vai pra doação, mas ainda sim surgiram mais mil papéis que jurava por cristo que tinha liquidado e o resultado foi mais um final de semana inteiro querendo infartar de tanto papel velho, antigo, embalagem que achava fofo e não acho mais etc. HHHHHHHHHH, que raivaaaaaaa! Mas ok, seguimos.
Agora falando do layout: como sempre, sou bem cara de pau e muitas vezes aproveito da mesma base ou da mesma estrutura. Só mudo a cor e a imagem. Não foi muito diferente desta vez, mas a diferença é que queria testar umas bordinhas redondinhas que, pasmem, nunca usei em todos esses meus anos de blogosfera. Devo dizer que estranhei um pouco no começo, mas já estou me habituando. Queria ter testado outras coisas, como rotação de texto e essas coisas... Mas a real é que não rolou. Até insisti, porém, percebi que no fim é melhor do jeito tradicional (aka: não era pra ser nesse, mas quem sabe na próxima?). Sobre o tema, escolhi meu husbando, chuchuzinho, Rin Matsuoka porque... Sim?

Confesso que antes de ir pro ar, fiquei muito incomodada com o excesso de cor das imagens, então... Decidi "neutralizar" todo o restando, resultando nesse preto e branco com uma (ou duas) cor só em destaque. Talvez inconscientemente tenha usado um layout que a Shana fez de HaruMichi, que foi nessa vibe, há uns meses atrás, como inspiração porque não queria perder todo o trampo tendo que compor novamente. Resolvi também pegar vários elementos que remetessem ao personagem: cartas
Masssssss... Sendo bem honesta, durante o processo, tudo o que tinha pra dar errado nesse layout, deu. Porém, aquela coisa: quem gostou ótimo, quem não gostou paciência e seja o que deus quiser.
Gostaria de ter colocado esse layout antes? Sim, mas pra ter a cereja do bolo, fiquei P I S T O L A com esse Blogger que resolve dar pau na caixa de HTML e ao invés de facilitar, só dificulta, não salvava N A D A do HTML e não conseguia nem ver se tava certinho ao menos. Tive que pausar a criação por uns dias, porque simplesmente NÃO IA inclusive reclamei muito no Discord, perdão ao users do Together HAUEHUAHEUA, não conseguia sequer verificar se os efeitos estavam certinhos. Depois que voltou ao normal, tinha um monte de cores não que tenha muitas, enfim acabei que troquei tudo pra ficar mais legível no texto. A caixa de edição do código continuou de palhaçada pro meu lado, mas fui mais esperta e taquei tudo no bloco de notas. GAMBIARRA A GENTE ACEITA, SÓ NÃO ACEITO A DERROTA!!!!! Foi uma luta, pra começar bem mesmo o ano. Feliz 2020!
Well...
Aproveitando que a temática é a mesma, quero agradecer a minha irmã, Miyu-nee, por esta plaquinha amorzinho de ano novo! AAAAAAAAAA muito obrigada onee e que tenhamos muitas conquistas nesse novo ano que chegou! Te amo! ♥

Comecei o ano totalmente desorganizada, mas aos poucos quero botar realmente as coisas no eixo porque: 1) as coisas não se mudam sozinhas e 2) ninguém fará as coisas por mim.
Então, tacá-lhe os projetos nessa planilha!
Por hoje encerro essa postagem. Tenhamos um ano mais generoso e que menos desgraça ocorra.
Um beijo e um pão de queijo pra todos vocês ;*
Konnichiwa, Moh! Tudo bem sim e com você. Feliz ano novo, realmente 2020 é um número bonitinho. Vamos ver o que o ano nos proporciona.
ResponderExcluirEu passei como sempre. Parentes... Enfim, o que dizer deles? Eu não convivo com os meus parentes porque a maioria vive em Pernambuco, Minas ou no interior de SP. Até hoje não tenho reclamações a fazer, a não ser de algumas brincadeiras tolas. Aquelas que as pessoas fazem pra tentar "quebrar" o clima, mas acaba pesando mais ainda. O famoso "é engraçado só pra você panaca!" ~eu quem inventei isso, nem é famoso, whatever~.
Deixa eu ver se eu me lembro. O seu layout era totalmente verde não era? Eu achei esse um amor, a postagem parece uma pasta. Eu realmente não sei como explicar, mas parece. E eu também amo tons frios. E esses polaroides e cartas jogadas na direita do layout ficaram um amor também. CONGRATULATIONS <3 Eu gosto de bordas redondas, tanto que as coloquei no meu layout também (muito imperceptível, mas só pra não ficar reto demais).
Eu na vida, todinha. As coisas dão errado quando a gente menos espera, e sempre são nas coisas mais simples da vida. Mas lidemos, como você mesma disse. O importante é não se desesperar, tem que ser mais rápido que os problemas.
Boa sorte com as suas metas e por favor não desista delas em momento algum. Que esse seja o melhor ano de nossas vidas e que só coisas boas aconteçam de agora em diante. <3 Fica na paz e desculpa o comentário meio bléh, estou meio assim hoje ;p Até a próxima Moh.
Com muito amor, Oceane. (Peach Aesthetic) ♡
Oiee Moh!
ResponderExcluirFeliz ano novoooooh! Yeaaah
Eu até que curto reunião de família, mas problema é se isolar ou não conseguir enturmar com muitas pessoas na festa, e tbm fico fugindo nas comidas pq elas são únicas que não trai a gente hahahah
Seu novo lay ficou maravilhoso ♥ Toda vez que vejo essa personagem fico lembrando de vc, aliás fiquei lembrando de vc quando via boku no Hero no tokyo xDDD Voltando no assunto do lay, o blogger atualizou plataforma que ta difícil de adaptar nele neah? =/ o que eu queria que eles mudassem para conseguir usar os layout do blogskins.
As metas mais justas, parece que quanto mais espera na pessoa se ferra mais ne? hushauhs *rindo pra não chorar okay ninguém pode cobrar pro outro, mas o que dói é pessoa que vc achava ser amiga se fazer de coleguinha na frente dos outros, pois é existe traição nas amizades tbm -aquelas kkkkk já passei por isso mas hj não acontece mais, pq sei escolher a pessoa certa pra mim agora ♥
Tudo de bom Moh, que tenha ótimo ano!
Kiss
Tsuki no Shita