
Olar', jovens! Tudo bom?
Como vocês estão?
Chegamos em fevereiro! Mês do carnaval, da folia, de glitter na cara, de uns bons drink... Mas eu não curto muito, então fico de boas em casa. Aliás, esses dias no metrô de São Paulo foi o caos, hein? É os metrôs não funcionando, gente fazendo auê, depredando as coisas, cadê a segurança e o preparo do metrô nesses casos? Gente, carnaval é diversão e não momento pra você achar o imoral moral (?), viu? Depois num reclama quando piorar a situação! Aviso e bronca dados, seguimos em frente e com bravura.
Em alguns países, fevereiro também é o mês do amor, dos apaixonados, de dar chocolate pro amiguinho, de tentar chamar a atenção do/a amado/a... Eu só me interesso por chocolate mesmo, inclusive estou aceitando esses chocolates bonitos e gostosos, HASUSHAUSUHUSAHS ~
Brincadeiras à parte, vim trazer mais uma postagem do Together em clima romântico, embora eu não seja nem um pouco romântica, mas com coisa que eu gosto: música ❤⃛ヾ(๑❛ ▿ ◠๑ )
Tudo com música fica melhor, até aquele dia de tédio e tarefa chata que insistem em bater na nossa porta!
Eu ia deixar no aleatório a playlist, mas estava ouvindo música enquanto fazia a introdução dessa postagem e lia os itens e fiquei "olha só, me parece uma boa ideia colocar essa neste tópico". Então, fui fuçando as músicas do meu repertório e cá estamos! Virou uma verdadeira mistureba, mas a vida é assim mesmo.
Pensei em fazer isso como se eu narrasse a vida de alguém, tipo conversar com _ protagonista da história. Não especifiquei gêneros e muito menos alguém em específico e deixei mais a história e aberto para a imaginação de cada um, do tipo, ouvir a música e imaginar um lugar ou determinada situação, sabe? Não sou uma pessoa muito romântica, então fazer roteiros nesse estilo ainda é meio desastroso. Espero que aproveitem!

Título meio clichê. Talvez pra um filme romântico sirva mesmo, afinal, tem sempre os clichês em comum! O título combina com a música, por isso escolhi Hold My Heart (Lindsey Stirling e ZZ Ward). Vamos prosseguir!
Pra não ser clichê no título, imagino Burn It Down (Linkin Park) para este item. Imagino aqueles começos de filmes um pouco dramáticos, que _ protagonista tem alguma coisa pendente no passado e que não consegue de desprender. Um arrependimento, uma palavra desferida de forma errada... Essas coisas.
Eita, acho que _ protagonista me notou...
Oi! Não ligue pra mim, hahaha! Estarei narrando sua pequena história aqui. Mas de vez em quando posso ser sua voz da razão... Essas coisas! Prossiga, protagonista!
Às vezes, pensamos que nunca estaremos abertos para um novo amor ou estamos procurando um relacionamento a todo custo. Independente disso, acredito que um mundo novo se abre quando encontramos alguém para nos relacionarmos! Acho New Bodhum (Origa) perfeita para ocasião, onde algum casal se esbarra. Não importa se é numa estação de trem, num café, numa rua qualquer...
Na verdade, isso pode acontecer com qualquer pessoa e nem precisa ser um relacionamento amoroso. Bem... Às vezes a vida tem outros planos (e nossos sentimentos também). Enfim, parece que uma pessoa muda nosso dia, né?
Nada como aquela disputinha interna (ou não) para ter sangue no olho, né? Imagino Everybody Wants To Rule The World (a versão da Lorde até porque a do Tears for Fears tem uma vibe feliz e gostosa, aqui queremos PODER AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!) numa situação assim! Na vida real não imagino coisa assim, mas se for tipo aqueles filmes com temática de batalha, imagino a "dupla" (cof cof futuro casal) sempre demonstrando suas habilidades. "Eu sou melhor que você, baby!". Quem sabe num mundo paralelo, ou vidas passadas, não foram rivais?
Essa situação seria típico de ficar martelando na cabeça d_ protagonista o dia inteiro sobre a tal pessoa, ou se não, semanas! Com certeza Roots (Imagine Dragons) entraria pra dar aquela "grudada na cabeça" (ouviram esses "cliques de mouse" no fundo da música? Vê se não gruda na cabeça ou você vai ficar lembrando do mouse do seu computador ou notebook), aquela conversa meio distraída com seu/ua amigo/a de longa data e de repente você cita a tal pessoa e... ÓBVIO QUE POR SEREM AMIGOS DE LONGA DATA ELE/A VAI TE ZOAR!
Você fala que não é nada disso, mas fica martelando isso de novo internamente.
Fukai Mori (Do As Infinity) talvez desperte por completo seus verdadeiro sentimentos!
Não tenha vergonha, isso é tão normal quando beber água! Acontece até comigo, mesmo não sendo alguém muito romântica, é um sentimento normal!
_ protagonista resolve se declarar! El_ aceita!!!!!!! YES!!!!!!
Pra oficializar de vez, que tal um encontro? Permita-me colocar Hello (SHINee) para um momento perfeito a dois!
Errrr, bem... A vida não é só flores, não? Brigas acontecem de vez em quando! Algumas são brigas bobas, mas pelo visto pra noss_ protagonista ter colocado American Idiot (Green Day) pra tocar no celular, e no último volume, não me parece ter sido uma mera briga de quem colocou a toalha molhada em cima da cama ou coisa assim...
A vida é uma montanha russa de emoções, mas pelo visto aqui não é o caso.
Ei! Tira esse With or Without You (U2), isso só vai te deixar mais pra baixo, querid_!
Tudo bem, eu sei que a música é linda...
O que?
Um momento sozinh_? Ahn... Tudo bem...
Puxa vida, gostaria de avisar pr_ mocinh_ não cometer a burrada que fiz no meu relacionamento passado! Esses jovens de hoje não querem me ouvir, principalmente quando querem ficar sozinhos, confinados num quarto :/
Opa!
VOCÊ RESOLVEU SAIR DO SEU QUARTO!
Pera...! Você vai atrás del_ pra se desculpar? Ohhhh! Isso é ótimo!
...
O QUE QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO?! CORRE!!!!!!!!!!!!!
Deixa eu colocar Clock Strikes (ONE OK ROCK) pra dar aquela emoção!
Vai dar tempo sim! Tenho certeza que el_ pensa o mesmo. Acalme-se! Ouve Superhuman Touch (Athlete) para dar aquela acalmada.
Aproveita que hoje em dia vocês têm esse tal de WhatsApp e manda uma mensagem. Ninguém gosta de surpresas, digo, de que apareçam visitas assim do nada.
SE PERDOARAM! No fim deu tudo certo mesmo! Ufa!
A Sky Full of Stars (Coldplay) tocando no ar para limpar o clima de tensão e entrar o clima do perdão e do amor!
A vida amorosa realmente dá um filme, não? Acho que independente se o final é trágico ou feliz, a vida tem muito a nos ensinar. O importante é que tudo acaba bem quando se está tudo bem.
Posso encerrar a narrativa aqui? Acho que City of Blinding Lights (U2) dá um clima maravilhoso para encerrar perfeitamente esta história!

Espero que tenham gostado de mais essa postagem coletiva! Que vocês tenham um ótimo Valentine's Day, que seus/as senpais te notem e que recebam muitos chocolatinhos!
Um beijo, um pão de queijo e muito chocolate a todos! ♥
Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do Together,
um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique no selo.
um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique no selo.
oi moh!
ResponderExcluireu amei a tua playlist principalmente por conhecer um monte das coisas (como u2, imagine dragons e lorde, por exemplo), acho que temos um gosto musical bem parecido dskfjksdljfksl' e eu também não gosto do carnaval, na verdade toda essa folia me irrita um monte. achei super diferente tu ter te inserido como narrador na playlist, ficou super inteligente!
https://g-uertena.blogspot.com.br/