sábado, 4 de julho de 2015

4 on 4 - Julho

Olááááááááááááá! Como vão?

Estão de férias? Sim, não? Pois bem, já fazem quase 2 semanas que estou assim. Que maravilha, né?
Pois bem, como evito procrastinar muito, andei colocando minha vida em ordem, arrumando minhas bagunças, minhas futuras obrigações (pois é, já estou quase no pézinho do mundo adulto, aff)... Finalmente estou colocando minhas leituras em dia! UHUUUUUL! Sério, que saudade de ler coisas NÃO RELACIONADAS a projetos sustentáveis, lixo eletrônico e blábláblá (não entendeu? Clica aqui!)... Estava pensando em "voltar" a colocar meus textos em prática ou mostrando o que ando lendo, fazendo de bom (desenho, cofcofcof)...
E por falar em organização, andei fazendo uma limpeza brusca no meu computador. Há um tempinho, mamãe me deu computador novo para trabalhos, aeaeae... Seria mais lindo ainda se a peste (diga-se: Monica deveria aprender a tomar cuidado com os programas que baixa) não baixasse zipador [?] desses sites que é o primeiro que você pesquisa no Google vindo um Baidu e um Searchult de brinde! Limpei com muito esforço e como era época de PM, ficava na constante batalha entre fazer os textos dos capítulos X tentar achar tutorial de como remover essas desgraças. Consegui, mas vira e mexe aparece uns errinhos que ainda preciso ajeitar (nada do nível "meu computador irá explodir, terei que comprar um novo"), isso porque esta pequena criança só tem uns... 4 meses de idade! Nem parece.

Por fim, não 100% importante (ou sim?), já estou planejando um layout novo! Por que? Na verdade, uma coisa não tem exatamente nada a ver com a outra, mas eu tinha atualizado o layout do meu Tumblr (aliás, se você tiver um e quiser me seguir, fique à vontade), achei um theme muito lindo (não sei fazer layout de Tumblr, sad ~) e do nada me animei a trocar o desse cantinho aqui. Resolvi fazer mais uma tentativa usando essa mesma base (óbvio, mudando de elementos, dã), com minha ideia de tentar lembrar um caderno, algo meio feito a mão etc e tal. Não fiz nada ainda, só tenho coisas em mente, mas vamos tentando, certo? Como minha resolução do monitor mudou, terei que fazer ajustes de qualquer maneira.

Ok, deixando o post em dia, vamos ao principal!

tumblr @ geekcult


4 on 4 - COLEÇÕES

O tema dessa vez é "coleções". Vish, tenho tantas coleções fragmentadas (mas são coleções, oras!), todas cuidadas igualmente com muito amor e carinho. Foi bem complicado escolher, já que tenho muita coisa e a partir desse "muita coisa" vem junto de muitas histórias.


1- Nintendo
Confesso que não tenho preferência de console ou de jogos. Pra mim, o que importa é que o jogo seja divertido e que me prenda e de qualquer gênero.
Mas não nego que no quesito "item e/ou souvenirs colecionáveis", a Nintendo sai em disparada no meu coração, juntamente com meu irmão (que temos a mesma opinião sobre isso, ainda bem!), a coleção fica ainda maior. Essa é... Ahn... Uma humilde e pequenina parte da coleção (na foto todos os itens são meus mesmo, só não coloquei todos por preguiça de colocar tuuuuuuuuuudo de volta no lugar). Nem amo Yoshi e Pokémon... Ainda terei um Kyogre de pelúcia!



2- Pedras
Recentemente notei que a moda de pedras têm se espalhado muito. Particularmente não ligo, já que vão ter mais itens desse gênero a rodo, hahahaha ~
No entanto, prefiro achar isso em lojas especializadas ou feirinhas do bairro da Liberdade. Mas o real motivo que eu comecei a colecionar pedras foi por causa da minha mãe. Há um bom tempo atrás, mamãe tinha um amor por pedras, não só pela estética, mas pelas energias que elas nos fornecem. Sempre acreditei nas forças do universo, então isso foi mais um dos motivos para colecionar pedras. A coleção não é muito grande e tem umas três pedras que são do meu irmão (que coleciona por motivos "geográficos" xD), sempre as deixo em lugares onde pegam luz solar e luar.



3- Livros, Mangás, HQs...
Não tenho uma vasta coleção disso, mas tenho :B
Ainda preciso completar minha coleção de Sakura Card Captors (a versão antiga), XXXHolic, Full Metal Alchemist e Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas, pois esses faço muita questão de ter uma estante muito especial quando eu tiver meu cantinho (vulgo: quando Monica morar sozinha e colocar um Pokémon em cada canto da casa e umas figures dos personagens que gosta junto)
Obs.: Recomendo esses dois volumes que deixei em "destaque" na foto, se chama "All You Need Is Kill".



4- Papelaria
Papel, canetas, figurinhas, papéis, e mais coisa de papelaria...  Pior que itens de desenho, acho que muamba de papelaria me faz gastar todo dinheiro do mundo! Como não arrumei a mesa essa semana *preguiça*, separei alguns itens bonitinhos só para a foto, hehe º¬º
Recentemente peguei um vício de post-it... Sendo que não uso pra nada, hahahaha ~

*BÔNUS* A nível de curiosidade: tenho uma coleção de itens de Sapo (não sou do nível Will Vandom, né, quase lá /nope), figurinhas e esmaltes. Não é coleção, mas tenho carrinhos Hot Wheels que comprei só porque achei bonito (incluindo um Batmóvel), hehe 8D

Espero que tenham curtido esse meu pequeno pedaço de mundo.
Muito em breve terei figures e dinossauros (a Blue que me aguarde! *Quem assistiu Jurassic World saberá quem é*) para aumentar a coleção de "tralhas da Monica" :D

Acompanhem a coleção das meninas do projeto abaixo também, okokok?


Dê uma espiadinha nesses links também:
Twi | Uri | Mie

E é isso.
Até mais ~

O blog vai mudar de layout ainda esse mês!

4 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Tudo bem? fazia tmpo q eu não passava aq, mas tinha que pelo menos nas férias dar uma fuxicada né :3
    PAARA/ EU AMEEEI esse gif dos pokémons evoluindo *o* roubei p mim blz? e__e *sai correndo
    Amei as suas coleções *O* tenho um Yoshi igualsinho (o verde) mas tbm adorei as pedrinhas, tão lindas e feitas pela natureza <3 (eu escrevi "naruteza" dpois corrigi ashuahs) e os mangás (que por acaso me lembrou q eu tenho q organizar os meus >__<)

    Adorei o post ^__^
    Até ♥
    ~* Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Ameei as foto !
    \Pensei que só eu colecionava pedras aushas quando eu achava muito bonitinhas eu guardava, isso começou quando tive que fazer um trabalho na escola envolvendo inúmeros tipos de pedras haha

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  3. Entendo completamente sua vontade de mudar o layout, o do meu blog ainda está em construção, mas é tão legal ver ele ficando do jeito que você imaginou né?! Adoro *.*

    Adorei suas coleções, e também coleciono pedras, mangás/livros, coisas de papelaria, esmaltes... ahahaha
    Já estava com vontade de fazer uma postagem mostrando minhas bugigangas, e esse seu post só fez a vontade aumentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a sua coleção <3
    Eu tenho mais coleção de chapéis e gorros, tipo, tenho gorro da Fiona do Hora de Aventura, gorro do gato da alice no pais das maravilhas, chapéu do Chopper do anime One Piece....
    E acho lindo essas pedras, ainda vou começar a colecionar elas >.<
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥