quinta-feira, 4 de junho de 2015

4 on 4 - Julho + Finalmente acabando tudo!

Ahn... Olá de novo!
Faz algum tempo que não dou sinal de vida e tô devendo comentários ainda nos últimos posts. Como preciso correr com os ajustes finais do trabalho e ter um tempo pra mim, claro, como dito antes, prometo retribuir com todo carinho do mundo pois não quero responder de qualquer jeito, certo?

Como nem tudo são flores, vou voltar a fita novamente, pois vou reclamar de trabalho interdisciplinar... É A ÚLTIMA VEZ, EU JURO!11!!!!!!111!!! ;;
Quer dizer, na verdade não vim reclamar, mas comemorar que já está chegando ao fim, graças as forças universais! Obrigada, obrigada! Sério. Hoje é feriado e como vai emendar tudo mesmo, tô aproveitando para arrumar minhas horas de sono, mais do que minha vida fora do lugar, propriamente dito.
Assim como nos últimos 6 meses, estava fazendo trabalho e voltando tarde. Confesso que ter uma amiga workaholic é ótimo, mas morar longe da faculdade, sabendo que você vai demorar quase duas horas pra chegar em casa é UÓ! Odeio ficar até tarde! ODEIO (todo mundo sabe disso mesmo, então ok, hahahahahaha~)! Mas mesmo reclamando, tem muito trabalho a ser feito, e feito com capricho. É... Não quero sentir falta desses momentos nunca mais, no entanto, todas do grupo são umas lindas e estamos esforçando para deixar o trabalho bonito e apresentável!

Faz um tempinho que não comento nada dos meus dias, certo? Recentemente, fui comer no Sukiya... A comida de lá não é o meu sabor preferido (o Karê deles até que é bem gostoso), é super salgada... Mas nada ganha do Missoshiro que... ARGH! Nunca mais! Dei todo o resto pra uma amiga minha, pois comida com gosto de sal não é comigo. Voltamos pra faculdade e finalizamos mais 90% do trabalho. Quando voltei pra casa, o Missoshiro da minha mãe estava me aguardando. TOMEI COM TANTO GOSTO, aproveitei depois e tomei um banho e dormi igual um urso. Acordei como um leão, pois meu cabelo está tão comprido, que nem vi o tempo passar, precisando de um reparo urgentemente. Estava no level da Anna de Frozen, sabe (a cena antes da coroação da Elsa)?... Fui recompensada com chocolatinho e paçoca da mamãe ao menos ♥
É... Vim falar de comida, que ótimo para ~recomeçar~ a escrever um post mais "diário".

Como não vim falar só disso, vim trazer mais um 4 on 4. Go?

weheartit @ moneylikid064
Nozaki me representando nesses últimos meses.
 


4 on 4 - PAISAGENS

Com a correria, mal deu tempo de eu pensar em paisagens. Então tive que olhar um pouco do meu repertório do celular, que há eras não tem uma organização e todo jogado em pastas. Mas até que teve fotos bem legais dentro, logo, resolvi compartilhar com vocês.



1. Faz alguns meses (parece que foi ontem o_o) que viajei para estudar. Dentro do navio me parecia mais bonito do que por fora! Olha a decoração! Parece até um cenário de vídeo game, sei que não é uma paisagem exatamente. Mas queria compartilhar um pouco disso *-*




2. Paisagens urbanas. Minha visão de praticamente todos os dias.




3. TERRA À VISTA! Paisagem do mar com o Rio de Janeiro.




4. Paisagem de quando fui para Santos, dormir na casa da minha amiga que mora lá.
Ok que são um monte de casas na foto, mas é um lugar agradável e gostoso, mesmo tendo um calor chato ;^;



Dê uma espiadinha nesses links também:

4 comentários:

  1. Oi Moh <3
    Esse gif do Nozaki HUASHUASHUASHUASHUAS! Como comentei no fórum, eu to sem provas, mas é porque meu semestre acaba em agosto. :P Espero que tu consiga sambar nessas provas todas, porque eu vi que você vem se esforçando pra caramba D; Força, menina, força!
    Sobre o 4 on 4: ESSE NAVIO! Me lembrou muito os cenários de Kingdom Hearts, que eu adoro! As cores estão fantásticas, imagino que ao vivo deve ter sido um boom de cores e luzes, hahaha!
    Paisagens urbanas nunca parecem bem o suficiente pra mim nas fotos, mas ao vivo é o meu tipo favorito. Eu adoro a cidade, principalmente à noite. Não sei, não nasci pra viver numa fazenda não - essa história de "envelhecer e ir pra uma casinha no campo" não é comigo. Me imagino velhinha, sentada na janela do apartamento olhando a chuva, é minha cena favorita pra descrever em textos também, HAHAHAHA XDDD
    Ri demais com "terra a vista", HAUAHAUHASHU! E não consigo lidar com o calor das cidades praianas - mas o que mais gostei na foto foi o enfeite de janela 8D Xis né?
    Queria perguntar até quando vai durar o 4 on 4, por curiosidade mesmo. Ou será pra sempre? hahaha!
    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Yoo!
    Que ruim essa parte da comida salgada, eu gosto de comida com sal, mas com gosto de sal não! As vezes dizem que sou meio chata para comida, mas muito pouco e muito também não da suahsuahs
    Que linda essa foto do navio, eu sempre quis andar em um e espero futuramente poder!
    Gostei muito das fotos, ficaram lindas! Eu também tive que revirar o celular para achar algumas suhaushauhs
    AMEI O GIF DO NOZAKI SAUHSUH SOCORR SHAUHSUA

    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  3. Olá Monica!

    Ainda não postei os meus! D= Desse mes acabei esquecendo! my gosh!
    Nossa, adorei muito principalmente a paisagem da janela vista mar / rio? Sempre quis ver uma vista assim! é o Brasil mesmo?
    Como nunca entrei dentro do navio, sempre sonhei em ver essas decorações... E realmente lembra algum jogo que já tinha visto antes...

    Kiss!

    ResponderExcluir
  4. Linda a foto do navio e a da vista <3

    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥