domingo, 1 de março de 2015

Ventos levando tudo embora... ;(

we♥it @ chocolate_love_16

2015 já começou como sendo um ano de despedidas pra mim. Não que isso seja necessariamente ruim, é um sentimento estranho de qualquer maneira, só que mais puxado pra um lado levemente triste.

No entanto, parece que coisas que fizeram parte da minha vida também estão indo embora de uma forma tão rápida...

pinterest @ lilikalouise/quotes-movies-series-books/
Comecei indo às lágrimas...

Infelizmente, no começo de fevereiro, meu melhor amigo de 4 patas se foi. Virou uma estrelinha. Foi tudo tão rápido que não deu nem ao menos tempo para me despedir "decentemente". Foi horrível, ainda estranho o fato da minha casa estar tão silenciosa.

Dias depois, vi muita gente adotando animais... Ao invés de sentir que o mundo estava conspirando contra mim, me senti com o coração aquecido sabendo que muitas pessoas fazem uma atitude tão nobre e cuidando como se fosse um filho, assim como minha família e eu cuidamos do nosso Dango (era esse o nome do meu cachorro). Atualmente, nas minhas condições, não adotaria de novo.
É, parece que nos apegamos muito aos animais...

Pior que se apegar a animais, se apegar a algo virtual parece até surreal. :(

Recentemente um dos meus jogos preferidos, o Grand Chase, encerrará seu servidor no Brasil, assim como os outros do exterior que ainda estavam na ativa. O que me deixou extremamente chateada foi o fato que meu computador começou a bichar e não estava muito satisfeita com a situação do jogo. Deixei de lado pra me dedicar aos estudos e... Percebo que o tempo simplesmente passou e agora que os servidores serão fechados! Não vou mais ver minha Elesis linda, maravilhosa, rainha sambando na cara dos inimigos, que com muito esforço chegou ao level 79 quaaaaaase 80. Meu time oficial de users (Elesis, Sieghart, Dio, Rey, Azin e Lupus) simplesmente... Vão embora! Sim, sou apegada a personagens, me julguem.

Apesar que tenho tanto carinho pelos personagens que estavam na minha conta (só não tenho o Uno por motivos de: não tenho cash para liberá-lo), todos simplesmente sumirão! Não vou ficar mais na vontade de ver pôsteres, não vou ver chars novos, não vou mais poder reclamar que as empresas são umas mercenárias por só colocar itens de cash, e eu que sou predominantemente GP user, preciso me matar nos mapas do mundo pra conseguir bons itens, não vou mais poder xingar a galera que falava que minha Elesis era uma personagem esquecida e que é ruim jogar com a mesma, não vou mais poder ficar pulando de guilda em guilda e nem brigar com meus amigos que não vem jogar comigo (hahahahaha!)... Cara, isso me deixa no chão. Sério.


E pra fechar a porta na minha cara, o fórum Poupée Girls Brasil encerrou suas atividades enquanto o Poupée Girl não atualizava nada há quase 2 anos. Estava ainda com uma pontinha de esperança para o site voltar e voltarmos com o fórum, juntamente.
MERO ENGANO! Tomei outra bomba! Dia 31 de março, o site fechará oficialmente as portas. Me subiu uma tristeza, já que estou no jogo há mais ou menos 5 anos, o mesmo existe há 8! 8 ANOS!
Minhas inspirações pra roupas, de onde vou tirar agora?
Tanto esforço para ribbons, para jewels, chorando de raiva porque sempre tinha uma overpower' pra arrancar no último minuto seu item de desejo no Jewel Auction...

O fórum era onde trocava ideias, fiz amizades muito legais e conheci muita gente maravilhosa. Fui moderadora duas vezes. Cansativo, mas era tão bom que não me importava de ficar acordada de madrugada pensando em alguma matéria para atualizar alguma Land.
Tudo isso vai me deixar tanta saudade, acho que nenhum outro vai substitui-lo...


Apesar de tudo isso parecer um tanto "fútil" para alguns, pra mim, tudo o que fez parte de mim indo embora chega a ser triste. Sejam pessoas ou objetos, parece que cada um moldou o que sou hoje. Estranho, né?

Cada coisa que me marcou, na minha infância, na minha adolescência, no comecinho da minha vida adulta só me trás o cheiro e o gosto da nostalgia. Uma pena que, tudo isso não vai voltar.
De qualquer maneira, penso que no fim das coisas, tudo isso foi muito bom e vivenciei isso. Só não deixa de ser, mesmo assim, triste não poder sentir tudo novamente.

Sinto que não para por aí e vamos vivenciando esses ciclos infinitos.
E todos, independente do que sejam, vão embora da mesma maneira... D:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lamento pelo Dango :c Perdi meu Yuki ano passado e até hoje choro, tenho pesadelos. É bem ruim... Mas ele foi muito amado nos seus quatro aninhos, então creio que ele morreu feliz.
    Eu não jogava GC nem Pupee, mas entendo como se sente. Também fico triste com essas perdas e todo mundo acha bobagem, por isso nem divido mais esses pensamentos. :c
    Enfim, foi um ciclo que se fechou. Espero que tenha aproveitado bastante e que venham novos ciclos!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥