domingo, 8 de junho de 2014

Gripada, matando o tédio, planejando, e em breve um visual mais bonito pra esses cantos.

E aí, bonitos e bonitas *novo bordão*?

Estou gripada, com alergias, e no momento estou no tédio. Já que estou meio doente e a minha única diversão pelo menos no momento em que me encontro é: Tetris (de celular) e HTML. Isso mesmo! Estava eu aqui testando uns códigos bem legais que achei nesses blogs de tutoriais e estou quebrando a cabeça com alguns pois (acho que) estou fazendo algo errado. Mas tudo bem.

Há algumas horas perdi um layout por motivos de: fiz burrada e acabei salvando ao invés de reverter. Lindo, né? Pois é, deveriam ter me enterrado em cobertas e explodido meu computador depois dessa! ._.


Nota-se que já comecei minhas amadas super férias com gripe. Nada melhor, né? Só que nunca. Estou bebendo muita água, comendo gengibre e espirrando extrato própolis a torta direita guela' abaixo. Levando uma vida mais saudável porque realmente estou precisando, pois o estresse e as frustrações acabaram de vez comigo. Só sei que organizei melhor a minha rotina, já que tenho agora todo tempo livre do mundo agora, já que minha faculdade (e muitas outras, pelo visto) inventaram de ter 2 meses de férias devido à Copa do Mundo. Bom, já que é assim, aqui estou atualizando bem melhor o meu cotidiano pra vocês (se é que alguém está lendo, hahaha ~).
E falando em planejamentos, depois que eu ficar bem melhor dessa gripe, estarei fazendo uma rapa monstra nas minhas coisas, pois acumulei muita coisa e muita coisa que DÁ pra ser reaproveitada pelo meu ser aqui não aproveita [?] e jogar muita tralharia fora. É, sei que já devo ter feito essa promessa há eras [?], porém agora não há mais desculpa -q

No more, vou terminar meu layout que deu errado umas 59878874545485748 vezes.
Um beijo, até a próxima ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥