sábado, 17 de maio de 2014

Quando poderei cantar "Let it Go" para este semestre da faculdade? '3'

Hello, seres humanos e alienígenas!
Enquanto burlo meu próprio cronograma, pois tenho que digitar um trabalho maldito sobre metodologia, vulgo Moda e Sustentabilidade, e termino de escrever sobre Lolitas Sweet, Classical e Gothic pra semana que vem (trabalho em grupo nem sempre dá muito certo em alguns pontos), o santo bateu por aqui e resolvi escrever um pouco no blog que está quase levando uma poeira lazarenta.

No meu último post comentei que não aguentava mais ver trabalho... É, mas agora estou em momento de: CHESSUS APAGUE A LUZ, QUERO MINHAS HORAS DE SONO EM DIA, QUERO COMIDA BOA, QUERO TRABALHOS LONGE DE MIM, QUANDO TUDO ACABAR VOU CANTAR "LET IT GOOOOOOOOOOO, LET IT GOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CAN'T HOLLLLD IT ANYYYYMOOOOREEEE" ♪ /exagerada.
Ok, sério. Não tô mais aguentando. Estou praticamente esgotada. Cêis' tudo' ficam falando que Moda é fácil e que faço muito "mimimi", favor, fazer meus trabalhos, pago com jujubas e balas de goma -sóquenão.


Começaram as semanas de provas. Por enquanto, tudo indo bem e espero sobreviver, mas de qualquer maneira terei que vir para pegar o visto das provas... Cara, moro na Zona Lost Leste, sério mesmo que tenho que me deslocar até a faculdade? Poderiam mandar por e-mail, por telegrama, por SMS, sinal de fumaça ou qualquer coisa desse tipo. Para terem uma ideia, com essa onda de prova e trabalhos, estou indo de cabelo preso e com a primeira roupa que vejo no armário... É como dizem: "A cara da derrota!".

Vamos falar de outra coisa?
Estava pensando em atualizar o layout do blog, fazer algo mais elaborado e tal, já que devido a essa maldita Copa do Mundo, o semestre foi reduzido e vou ficar praticamente 2 meses de férias. Estou planejando desde já as mesmas, pois preciso arrumar muita coisa: minha vida, minha mesa de "trabalho", meus desenhos e principalmente o layout desse blog! Saídas para ter uma vida social não inclusas.
Estou necessitando de limpeza e arrumação, o que não é possível nesse momento de muita loucura. Ah, esse meu Brasssssssiiiiil brasileiro hu3hu3...

Foi mais divertido escrever isso do que metodologia! Mas é óbvio! Haha ~
No entanto, vou voltar ao meu posto. Adorei escrever pra atualizar sobre inutilidades em massa para esse blog aqui.
Até a próxima!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Trabalho feat. feriado!

imagem by YUE [http://weheartit.com/entry/92278059/via/RUMWOLF_?page=2]

Yay! ~
Confesso que não tô atualizando muito isso por causa de faculdade, preguiça, e que não tenho muito assunto. Hahahaha! Mas enfim, essas últimas semanas tem sido: trabalho. Essa Copa vai dar m_rda, quero só ver... Bom, mas não estou aqui para falar disso.

Semana corrida, preciso terminar todos os meus trabalhinhos para não pirar e estudar pras provas.
Só fiquei um tanto #bolada pois: tirei zero numa prova. Isso mesmo! Adivinha? Custos (envolve matemática e tabelas chatas). Mesmo que eu tire a nota máxima na prova, não adiantaria muito, pois iria faltar meio ponto. Apenas ódio dessa matéria! Preciso agora estudar para não pegar uma DP direto.
Já não aguento mais trabalho, pensar em trabalho, ver as coisas do trabalho. Se já estou quase pirando agora, imagina quando eu realmente tiver um trabalho? Oh, lord! <o>
Passei alguns dias na casa das amigas e ajudando outras amigas para com o trabalho também. Uma mão lavando a outra! Dias divertidos, no entanto, sem esquecer do trabalho.

Antes que eu enlouqueça, resolvi assistir (na verdade, ver novamente) Final Fantasy VII - Advent Children (não foi nesse link, mas fica aí a dica pra quem quiser ver). O filme é de 2009, mas não ligo e é isso aí. Haha! Bateu um sentimento de nostalgia pura. Apesar que desta vez, depois de anos, vi em inglês e a música do encerramento é diferente (apesar que prefiro a original, mesmo sendo cantada pela mesma pessoa, but I don't care! Curti mesmo assim). Saudades de ver filmes, pois o último que vi foi Frozen.

Acho que é só isso, por enquanto!
Até mais, pessoal! o/



imagem by Cantinho Luma D. Gifs