sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coisinhas da semana (quero dizer, do tempo que fiquei fora) e... Layout novo! \o/

Olá! Resolvi dar uma boa limpa, e estou com um layout novo finalmente! *som de aleluia, por favor*

Demorei mais do que o previsto, pois tinha alguns códigos que resolveram bugar, e por pouco não "ferrei" com tudo novamente. Mas me aprofundei com HTML tá que usei sites para auxiliar no layout, hehe... Mas ajudaram e consegui fazer uma coisa mais bem feita, mais eu (?).
Aproveitei e renovei as páginas internas, e resolvi fazer uma coisa mais neutra, pois colocar tudo em uma versão, para depois fazer "manutenção" e arrumar todas as tralhas de novo é tenso, então, fiz coisas mais simples mesmo e gostei desse jeito! Acredito que foi um dos layouts que mais tive orgulho, pois coloquei minha alma, e deu muito trabalho até ficar tudo do jeito que eu quero... Iria colocar mais coisas, no final desisti, pois o resultado do design já me satisfez. Ainda tem mais detalhes para serem ajeitados, mas ainda não os fiz, pois queria demonstrá-los de uma forma diferente, e pretendo fazê-los em breve. Não mudei o favicon porque eu gosto do cogumelinho do Mario, apesar que não combina com o lado "trevas" do blog... De qualquer forma, vai ficar ele por um bom tempo.
Ok, já deu para verem que o blog ficou de cara nova. E creio que vai ficar um (boooooooom~) tempo assim :3

Agora, o que há de novo em minha vida? Só posso dizer que... Estou pegando as manhas na costura! Sério! Confesso que quase desisti de costurar, pois achava que não conseguia levar jeito. No entanto, no decorrer das aulas, vi que peguei o jeito de controlar a máquina, até que rápido, o que me fascinou bastante e agora peguei o gostinho! /todoscomemoram
Mal posso esperar e ver minhas futuras roupas (pasmem ou não, vou ver se consigo usar saias tipo daquelas de "punk" ou xadrezas não sei se expliquei bem. Acho tão lindas, mas vou acabar só falando disso, então, fica pra próxima, LOL).
E apenas digo que semanas de trabalho são um Ó! Odeio! Mas no fim compensa, pois vale nota, e são coisas que gosto... São trabalhos (que odeio), no entanto, vale nota e acabo gostando muito e gostando do resultado (confuso isso, não?).
Voltei pra valer também com os meus desenhos. Fiquei meses sem desenhar decentemente, ficava apenas nos rabisquinhos. Me interessei em um monte de materiais para desenho (na faculdade você descobre materiais que vêm de Marte -not) magníficos! E quero todos, e todos são caros #chateadafeatpobre
Voltando aos poucos, apesar que minhas mãos e pés estão saindo horrorosos e deformados, como de costume, mas só praticando. Em breve postarei aqui (e no meu diário de faculdade, que ainda estou montando) alguns desenhos meus.


O post ficou grandinho, mas se leram, obrigada pela paciência.
Até a próxima ~

Um comentário:

  1. Adorei o template novo *O*

    Sério, ele tá na medida certa ao meu ver, está bom visualmente, e não está muito "empiriquitado" mais formal xD

    Eu pretendo mudar o template do meu blog pessoal futuramente também. Graças aos céus, minha criatividade está voltando :D que o que está atualmente, eu peguei um free, e calibrei ao meu gosto x.x

    Ah caso você queira separar as postagens, e colocar uma barra da mesma cor azul do título da sidebar ao lado, esse site é ótimo:

    http://www.mundoinformal.com/2013/03/tutorial-bordas-coloridas-na-area-de.html#.UYTzgaLrzVQ

    Eu usei isso no Amor Doce Secret, e no Leitura Creepy :3

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥