sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um adeus à 2012, um sorriso à 2013.


Ae moçada! Tô falando do outro lado da vida, o mundo acabou, pois é... MAS É MENTIRAAAAA ~

Ok, eu deveria apanhar por isso, mas vim atualizar aqui porque acabei de tirar as tralhas do meu quarto, e meu... Quanta coisa joguei fora. Fim do ano, tenho o costume de fazer faxina em casa, porque acumular tralhas desnecessárias ninguém merece, né? Nada como começar o ano com o quarto limpinho e no lugar. Aproveitando a farra, estou limpando meu computador também. Muito trabalho que não será mais útil, muitos documentos desnecessários, e o CPU já não tem uma capacidade tão grande assim, então também é necessário né? Fora que estou transferindo todos os meus vídeos e animes pro DVD, porque no momento não tenho condições de cuidar e arrumar pen-drives, pois ainda preciso arrumar os documentos dos mesmos. Até virtualmente precisamos de faxina, ufa... (até faxina em alguns posts, eu estou fazendo)! Mas ainda me questiono por que raios estou falando de faxina! Simples, faxina na vida é necessário amiguinho(a) ~
É a mesma regrinha de uma faxina comum, o problema é que muitas vezes bate aquela preguiça, ou bate a "dó" de ~jogar certas coisas fora~. Não vamos mentir... Quem nunca teve aquela dó de jogar aquela caixa de papelão daquele perfume da Avon [?]? Pois é, é a mesma coisa. É díficil, mas é completamente necessário. Brisei legal né? -q

Photobucket 

Aproveitando esse ritmo de fim de ano, não resolvi fazer retrospectiva porque não ocorreram tantas coisas legais, mas também não ocorreram tantas coisas chatas, então não vale tanto a pena. Diria que meu ano foi bem sem graça... Para não passar em branco, citarei algumas coisas boas que ocorreram este ano:

Encontrei uma boa faculdade perto da minha casa para prestar ano que vem;
Ganhei um presente de uma amiga da escola (faz muito tempo que não ganhava alguma coisa);
Pessoal do Taiko vindo na minha casa, me proporcionando altas risadas (fazia um bom tempo que ninguém me fazia rir);
Me preocupando mais comigo mesma e com a minha saúde (pois é, eu era tão jogada, mas né, 18 anos na cara. Mesmo com cara de criança, confundida com uma de 7 anos, necessito me cuidar -q);
Conheci a minha onee-san Miyu
Tomei coragem para começar minhas coisas de Cosplay (pra ver como sou insegura até para coisas que gosto. Antes que falem "FOTOS FOTOS NOW", eu ainda não terminei meu primeiro acessório, ele tá feinho ainda. Não falarei o personagem também... AINDA -Q);
Muitas coisas que comprei, não precisei da minha mãe (meio estranho esse item, mas confesso que odeio pedir dinheiro pra ela e gosto de comprar coisas por mim mesma);
Me fixei finalmente em uma Guilda do Grand Chase e ainda fiz amizade com os membros (são uns chatos, que pegam no meu pé, mas eu os adoro. u_ú);
Supresa e feliz: voltei pra staff do Fórum Poupée Girls Brasil *-*;
Tirei meu título de eleitor (já estava na hora!);
Passei para a faixa verde no Judô e ganhei mais um troféu;
Por último, não menos importante: Passei na prova para ingressar na faculdade!

No geral, até que estou satisfeita com o ano de 2012! Caí e levantei muitas vezes. Mas foi o suficiente para aprender e apreciar novas coisas. Já estou pronta para 2013! \o/

Photobucket

Olha, não sei se vou postar no dia 31 e talz. Mas deixo já meus votos de feliz 2013 para todos!
E muito obrigada aos 52 seguidores do blog. Apesar de ser um blog pessoal, ter leitores (nem que sejam poucos) pra mim é fundamental! Obrigada mesmo!

Photobucket
FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2013!

Um comentário:

  1. Waaaaaa~ que bom que passou no vestibular, Eiko-nee! Fico tão feliz por você! *---*

    Esse ano realmente foi muito bom, hein! Tantas coisas nos aconteceram, que com certeza, ficarão marcados para sempre na nossa memória. Inclusive, o fato de termos nos conhecido! Foi muito bom, apesar de rápido ♥

    Realmente espero que possamos nos ver novamente para conversarmos melhor e darmos muitas risadas juntas, nee! *--*

    Um feliz ano novo para você, o Minoru e seus pais! Que, por sermos "irmãs" também são meus ÇALSKDALSKDÇLASKDÇLASKD ~leva tijolada~

    Muita paz, saúde, dinheiro no bolso e pule as sete ondinhas! -v- x3

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥