sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Um adeus à 2012, um sorriso à 2013.


Ae moçada! Tô falando do outro lado da vida, o mundo acabou, pois é... MAS É MENTIRAAAAA ~

Ok, eu deveria apanhar por isso, mas vim atualizar aqui porque acabei de tirar as tralhas do meu quarto, e meu... Quanta coisa joguei fora. Fim do ano, tenho o costume de fazer faxina em casa, porque acumular tralhas desnecessárias ninguém merece, né? Nada como começar o ano com o quarto limpinho e no lugar. Aproveitando a farra, estou limpando meu computador também. Muito trabalho que não será mais útil, muitos documentos desnecessários, e o CPU já não tem uma capacidade tão grande assim, então também é necessário né? Fora que estou transferindo todos os meus vídeos e animes pro DVD, porque no momento não tenho condições de cuidar e arrumar pen-drives, pois ainda preciso arrumar os documentos dos mesmos. Até virtualmente precisamos de faxina, ufa... (até faxina em alguns posts, eu estou fazendo)! Mas ainda me questiono por que raios estou falando de faxina! Simples, faxina na vida é necessário amiguinho(a) ~
É a mesma regrinha de uma faxina comum, o problema é que muitas vezes bate aquela preguiça, ou bate a "dó" de ~jogar certas coisas fora~. Não vamos mentir... Quem nunca teve aquela dó de jogar aquela caixa de papelão daquele perfume da Avon [?]? Pois é, é a mesma coisa. É díficil, mas é completamente necessário. Brisei legal né? -q

Photobucket 

Aproveitando esse ritmo de fim de ano, não resolvi fazer retrospectiva porque não ocorreram tantas coisas legais, mas também não ocorreram tantas coisas chatas, então não vale tanto a pena. Diria que meu ano foi bem sem graça... Para não passar em branco, citarei algumas coisas boas que ocorreram este ano:

Encontrei uma boa faculdade perto da minha casa para prestar ano que vem;
Ganhei um presente de uma amiga da escola (faz muito tempo que não ganhava alguma coisa);
Pessoal do Taiko vindo na minha casa, me proporcionando altas risadas (fazia um bom tempo que ninguém me fazia rir);
Me preocupando mais comigo mesma e com a minha saúde (pois é, eu era tão jogada, mas né, 18 anos na cara. Mesmo com cara de criança, confundida com uma de 7 anos, necessito me cuidar -q);
Conheci a minha onee-san Miyu
Tomei coragem para começar minhas coisas de Cosplay (pra ver como sou insegura até para coisas que gosto. Antes que falem "FOTOS FOTOS NOW", eu ainda não terminei meu primeiro acessório, ele tá feinho ainda. Não falarei o personagem também... AINDA -Q);
Muitas coisas que comprei, não precisei da minha mãe (meio estranho esse item, mas confesso que odeio pedir dinheiro pra ela e gosto de comprar coisas por mim mesma);
Me fixei finalmente em uma Guilda do Grand Chase e ainda fiz amizade com os membros (são uns chatos, que pegam no meu pé, mas eu os adoro. u_ú);
Supresa e feliz: voltei pra staff do Fórum Poupée Girls Brasil *-*;
Tirei meu título de eleitor (já estava na hora!);
Passei para a faixa verde no Judô e ganhei mais um troféu;
Por último, não menos importante: Passei na prova para ingressar na faculdade!

No geral, até que estou satisfeita com o ano de 2012! Caí e levantei muitas vezes. Mas foi o suficiente para aprender e apreciar novas coisas. Já estou pronta para 2013! \o/

Photobucket

Olha, não sei se vou postar no dia 31 e talz. Mas deixo já meus votos de feliz 2013 para todos!
E muito obrigada aos 52 seguidores do blog. Apesar de ser um blog pessoal, ter leitores (nem que sejam poucos) pra mim é fundamental! Obrigada mesmo!

Photobucket
FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2013!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Enfim, férias lista de ano novo e começo de uma nova etapa! *-*

Gif FMA by Tumblr

Cara, como o ano passou simplesmente rápido. Já estou encerrando mais um ciclo de vida, e estou com um pé para a faculdade! Não caiu a ficha ainda que acabou a escola. Triste por um lado, e feliz por outro!

Mas agora, estou oficialmente de férias! ❤
Provavelmente, só vou começar em Março minha nova fase!

Photobucket 

Me deu vontade de fazer uma pequena lista. Manja aquelas de ano novo e coisa e tal que você pede para emagrecer ou ficar rico(a) HAHAHAHA~? Bom, sou sincera em falar que não sou boa, pois sempre acabo esquecendo. Mas resolvi botar em prática mesmo, afinal, sai de um ciclo e estou entrando em um novo mundo! Não irei colocar muitas coisas, pois sei que não vou realizar nem metade delas -Q

1. Deixar a preguiça de lado e voltar a aprender línguas (Inglês e Japonês).
2. Começar a fazer Cosplay e ir mais a eventos.
3. Tentar controlar mais meus gastos.
4. Renovar a alma.
5. Se importar mais comigo mesma (antes que pensem: não é egoísmo, e muito menos arrogância).
6. Me cuidar mais.
7. Não deixar levar pelas opiniões "nada construtivas" dos outros.
8. Treinar novamente no Photoshop.
9. Desenhar como antes.
10. Último, mas não 100% importante, ter um celular Android (tenho preferência pelo Milestone 3 da Motorola).

Realmente, tirei boas poeiras do blog. Mas agora que estou mais livre, postarei com um pouco mais de frequencia! ^^
Beijos ~

domingo, 2 de dezembro de 2012

Fim de ano chegando. Olá dezembro! o/

Hello pra vocês! ~

Bom, praticamente mais uma etapa que vai quase se encerrando. Houve muitas coisas boas e ruins nesse tempo.
Recentemente vi um post no blog da Amyh, e me deixou inspirada para escrever o meu! :3
Me senti praticamente como ela no post, pois daqui em diante, minha vida vai mudar bastante.

Estou com praticamente 18 anos, e em breve vou para a faculdade. Confesso que não me sinto muito preparada, pois estudo na mesma escola há praticamente 11 anos, é sim muito tempo! Mas por outro lado, estou bastante ansiosa para começar minha "nova vida". Quero muito entrar para a faculdade de Moda, mais precisamente para Design e modelagem. #saindomeiodoassunto
Infelizmente senti um preconceito muito grande por parte de algumas pessoas. Algumas acham que você deve primeiramente ter um portófilo forte, ter um "padrão" e vai ter pessoas "frescas" e estranhas junto a você... Francamente, que lugar não vai ter pessoas assim? E nem começei o negócio, como vão falar que vou ser uma boa profissional ou não? Se a pessoa já fez a faculdade e trancou por isso, até entendo, mas quem fala uma coisa dessas pra mim, são pessoas que só viram "por cima" o que é e a primeira impressão (preconceituosa, álias.) delas. Eu entendo que muita gente quer o meu bem, e não quer que eu "quebre" a cara por isso, mas acho que começar a ficar impedindo não vai me ajudar em nada.

Mas voltando ao assunto, minha vida vai ficar um pouco mais corrida. Já sinto um pouco de falta da minha vida tranquila, em que eu tinha mais tempo para desenhar, ler (tenho livros pendentes ;_;)...
E confesso que irei sentir saudade de poucas pessoas também e que as poucas também sintam saudades de mim. Afinal, tanto tempo que sou sempre jogada para escanteio, preciso de um pouco de consideração também, né?

Espero que meu 2013 simplesmente seja muito bom com essa minha nova fase. Só isso que desejo a mim mesma.

Photobucket

Bom, na internet nada de tão novo. Sinto falta da minha vida de moderadora. Recentemente fui retirada da moderação do fórum na qual fazia parte da staff, não porque eu era má moderadora, mas sim porque ano que vem vão precisar de moderadoras que se dediquem mais e mais. Confesso que me senti muito triste por um lado, mas incrivelmente não sinto raiva, até entendo. Já sinto falta do meu nick rosinha e da área invisível. De qualquer forma, ainda gosto muito do fórum e não pretendo abandoná-lo só porque isso aconteceu. Agradeço a todas que fizeram parte, tornando o que sou hoje (apesar que não sei se vão ler isso, mas fica meus agradecimentos por tudo de qualquer forma)! ~

Assinatura do fórum :3
A última assinatura que usei. Espero que no futuro, possa usá-la novamente. *-*


Acho que é só por hoje.
Obrigada por ter a paciência de ler tudo isso! O_O