quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HÁ! PASSEI DE ANO MANOLO! PASSEI PASSEI! *dança*



SENHORAS E SENHORES! Hoje foi mais um grande dia de vitória! Porque? Porque? PASSEI DE ANO!
Tá certo que peguei uma DP de matemática (por erros muito bobos na prova), mas foi por meio ponto. Porém... PASSEI DE ANO MESMO ASSIM! *o*

Consegui as notas que realmente precisava (com exceção de matemática, que foi 6.5, e precisava de 7.0), e que alívio, passei pro SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO! FELIZFELIZFELIZFELIZ!
Agora estou oficialmente de férias, e daqui a 4 dias (20 de dezembro) completo exatos 16 anos de vida.
Obrigada á meus amigos que me apoiaram, ao meu psicólogo, meus pais, e meu irmão que praticamente me xingou falando que é muita besteira minha eu acreditar que não ia passar -QQQ, obrigada mesmo. Acho que sem vcs, não teria conseguido. Agradeço também pelas forças e pelos "Boa sorte" que recebi pelo twitter. ♥
Agora... GOGO DP! GOGO SEGUNDO ANO! EEEHHHHHHHHHH! \o/

Post rapidinho mesmo pra comemorar minha vitória.

Este ano foi incrívelmente puxado, acostumada com a educação de ano passado é assim. Agora acostumei com o novo metódo de educação do Ensino Médio.
Vou escrever mais um capítulo da minha vida, e que a DP me sirva de lição também né? Mas passar de ano é uma sensação maravilhosa, vcs não imaginam o quanto!

Beijos galerë :*

2 comentários:

  1. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS, MOOOH *----------------*
    Fico muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  2. Dp é tenso mesmo :/ Também sempre penava nas provas quando eu estudava, não peguei por pouquinho.

    Mas parabens por te passado! Espero te ver no Ressaca, se você for. Beijo :*

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥