quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final de ano! *O*

*Monica em espírito de natal e ano novo*

MAAAN! Como eu AMO³ final de ano!
Sinceramente, é uma das épocas que mais amo (como eu já disse aqui no blog). É uma época tão perfeita, brilhante, companherismo... Mas o melhor de tudo: Sempre com um ar bom de renovação!

Dia 24 (como todo ano), vou pra Bragança Paulista passar o natal com meus avós e tio maternos. Eu, minha mãe e meu irmão passamos uma noite lá (o meu pai vem depois, ele sempre tá fazendo as coisas na imobiliária) e conversamos, assistimos a algum filme... Só não tem computador lá, mas isso não é problema -euacho# D:
Faço outras coisas também, como não consigo ficar sem longe de tecnologia e talz, mando SMS's pros amigos desejando feliz natal, e se me ligassem eu agradeceria muito -QQQQQ xD

Pro blog: Ah, e pro ano que vem já tem layout novo! Engraçado que tô com mania de fazer layouts com fundo transparente, mas não deixo de fazer o tradicional. Vou mudar algumas abas, enfim, reformular um monte de coisa!
Atualizações: Adicionei uma página de mascotes no My Pace! Faça-os evoluir, please (só clicar neles).

Post rápido. ;D
Beijos e boas festas pessoinhas!

3 comentários:

  1. I need your mobile phone!

    HAHAHA

    Me manda um email com o seu numero de celular, plz? Te respondo com o meu! *_*

    Beeeijo!

    <3

    ResponderExcluir
  2. Então a moçoila também viciou nos Squiby
    UAHAUHAUAHUAH
    Amodoro!

    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a cidade onde eu moro é perto de bragança paulista -q apesar que é mais fácil você me achar em sp

    parabéns, bonitinha! Atrasado mas de kokoro! <3 E feliz nata!

    ResponderExcluir

Antes de tudo: tenha bom senso ao fazer seu comentário.
Qualquer inconveniência, spam e "seguindo, me segue de volta" será ignorado (e apagado).

Obrigada por comentar e visitar meu blog! ♥